PESQUISE

Equipes de base do Vôlei Bauru estão na reta final do Paulista

Sesi Vôlei Bauru

O time sub-21 enfrentará São Caetano nas semifinais da Série Ouro
Foto: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru

As equipes de base do Sesi Vôlei Bauru terão cinco jogos decisivos no período de 2 a 9 de dezembro, quando voltarão às quadras em duelos válidos pela reta final dos Estaduais.

As primeiras a entrarem em ação pelo Paulista serão as meninas do sub-21, que iniciam as semifinais da Série Ouro diante do São Caetano no próximo dia 2, às 17h, no Sesi da Rua Rubens Arruda, 8-50, com entrada gratuita.

O time, comandado pelo técnico José Rodolfo Lino, fará o jogo de volta no dia 9, às 17h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. Em caso de empate em vitórias, a decisão do finalista será feita no golden set (set extra de 25 pontos) logo após o encerramento da segunda partida.

Quem também começa sua participação nas semifinais, mas na Série Prata, é o sub-19, que será comandado interinamente pelo técnico José Rodolfo Lino. A equipe fará o confronto de abertura diante de Taubaté no dia 4, às 20h, no Abaeté, em Taubaté, e decidirá a vaga à final no dia 7, às 19h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, com entrada gratuita. Em caso de empate em vitórias, a decisão do finalista também será no golden set após o encerramento da segunda partida.

Por fim, o sub-17, comandado pelo técnico José Izar, luta pelo bronze da Série Ouro em jogo único diante de Barueri no dia 6, às 17h, no Engenho Novo, em Barueri.


Inscrições abertas para seletivas da base


Lance de Sesi Vôlei Bauru x Barueri pelo Paulista Sub-17, adversários que disputarão o bronze
Foto: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru

Prosseguem abertas as inscrições para as seletivas de vôlei feminino de base que o Sesi Vôlei Bauru fará em dezembro para meninas nascidas entre os anos de 2001 a 2005. Em busca de novos talentos no esporte, elas serão feitas em duas etapas nos dias 8 e 15 do próximo mês, em Bauru, no ginásio do Sesi da Rua Rubens Arruda, 8-50.

Na primeira, dia 8, a partir das 8h, serão selecionadas apenas atletas que moram na região de Bauru. Já no dia 15 as seletivas serão exclusivas para meninas de outras localidades: a partir das 8h, para as nascidas entre 2003 e 2005; e, a partir das 14h, para as nascidas entre 2001 e 2002. As candidatas pré-selecionadas durante as duas etapas dos processos seletivos serão reavaliadas no dia 16.

Para efetuar as inscrições, as interessadas deverão clicar aqui.

Em seguida, as candidatas precisarão efetuar o download do formulário, que deverá ser preenchido (anexando foto 3x4 atualizada em papel ou impressa) e entregue no ato da realização das seletivas.

É obrigatória a apresentação de um documento de identificação original (carteira de identidade, passaporte ou documento da Federação de Voleibol de origem), não sendo aceita cópia. Também será obrigatória a apresentação de atestado médico comprovando que a participante está em plena condição de saúde e apta à prática desportiva e atividade física, isentando os organizadores de qualquer responsabilidade sobre as condições de saúde apresentada pela participante durante o evento. A ausência do atestado impossibilitará a participação da candidata nas atividades.

A comissão organizadora das seletivas informa, ainda, que a alimentação, hospedagem e transporte no período das seletivas ficarão a cargo das participantes, que também deverão trazer seu material esportivo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.