PESQUISE

Faltando apenas uma rodada, Copa América segue definindo classificados

Redação TNRB
Equipe sub-17 do Hebinho/Propaf mesmo sem jogar segue liderando a categoria
Foto: Divulgação / Propaf

Hebinho/Propaf sub-17, Noroestel sub-15, Craques do Futuro sub-13 e sub-11, seguem invencíveis na competição e se destacam na rodada.


Em rodada de número oito, que foi aberta no feriado de sexta-feira (2), duas partidas atrasadas da primeira rodada movimentaram o estádio Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista, começando pelo sub-11 onde o Craques do Futuro manteve a invencibilidade na competição ao vencer por um a zero a equipe do Arena Tóquio "A". Na sequência pelo sub-15, Arena Tóquio "A" e EC Redentor ficaram no empate em um gol. Fechando a rodada neste estádio, com intervalo de uma hora, o Redentor voltou a atuar e venceu o STARGOL/Hebinho pelo placar de 1 a 0.

Ainda no feriado, o estádio Waldemar de Brito recebeu duas partidas com o confronto entre Corinthians e Gererê pelo sub-13 e sub-15. No primeiro duelo da manhã, o Gererê venceu o adversário com gol único, já na categoria seguinte, foi a vez do Timãozinho sair com a vitória pelo placar de 2 a 1.
Equipes do América conquistaram vitórias importantes na rodada
Foto: Divulgação / América FC

Pulando para a rodada do sábado, no estádio Waldemar de Brito, o Craques do Futuro sub-13 que já havia feito goleada histórica na competição, aprontou novamente, dessa vez contra o Monte Verde 1 ao fazer sonoros 11 a 1 e ser o principal destaque da rodada. Nas partidas seguinte, o América que foi à campo com as três categorias viveu uma manhã feliz, iniciando pelo sub-13 que passou pelo Furacão ao fazer 3 a 0 no adversário. Na sequência, o sub-15 venceu o mesmo oponente com goleada por 4 a 0 e fechando a rodada, o sub-17 do Méquinha derrotou o Furacão por 3 a 2 mantendo-se na briga pela quarta vaga para as semis.

No confronto entre as equipes A e B do Arena Tóquio realizado no estádio Horácio Alves Cunha, a equipe principal venceu pelo placar de 3 a 0 na categoria sub-11. No sub-13 e sub-15, duelaram Noroestel e Arena Tóquio "A" com empate em 1 a 1 e 0 a 0 respectivamente. Fechando a rodada, o confronto entre as escolinhas do Hebinho, também no sub-15, o STARGOL levou a melhor sobre o Propaf ao vencer por 2 a 1.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.