PESQUISE

Fim da Copa da Amizade e festa dos campeões

Redação
Vice-prefeito do município de Bauru faz a entrega do troféu de campeão ao sub-10
Foto: Cristiano Zanardi / Foguinho Sports

Na manhã do último domingo (25) foi finalizada a terceira edição da Copa da Amizade realizada no estádio Mirante Ferroviário com organização da Foguinho Sports.

Competição que desde o início tem caráter regional, reuniu categorias de 10 á 16 anos e contou com a participação de centenas de pessoas entre atletas, dirigentes e organizadores. Na solenidade de premiação, a competição contou com a participação do vice-prefeito de Bauru, o Sr. Toninho Gimenez.

Sub-10

fazendo o primeiro duelo da manhã, o Estrelas do Amanhã soltou o grito de campeão após vencer a equipe do Craques do Futuro na disputa de pênaltis por 4 a 2. No tempo regulamentar, o empate em um gol prevaleceu. Dessa forma, os pequeninos chegaram ao bicampeonato da Copa, além de ter também o artilheiro da competição, Felipe Quineles Mendes que marcou 5 gols e o goleiro menos vazado, João Lucas Alves que sofreu apenas dois gols.

Sub-12

Com idade até 12 anos, a garotada já está se habituando a ganhar títulos e dessa vez, quem colocará o troféu de campeão na prateleira é a equipe da Escolinha Nota 10 da cidade de Ibitinga que venceu o Craques do Futuro pela contagem mínima. 

Jogadores da Escolinha Nota 10 de Ibitinga vibram com o troféu de campeão
Foto: Crsitiano Zanardi / Foguinho Sports

Além do título, a Escolinha teve também o goleiro menos vazado, que foi o Ruan Carlos da Silva com dois gols sofridos. Já a artilharia ficou com o Craques do Futuro que foi dividida entre os jogadores Ryan Gonçalves e Pedro H. Rufino que marcaram quatro gols cada.

Sub-14

Se nas categorias abaixo o Craques do Futuro ficou no quase, dessa vez não passou batido ao vencerem nos pênaltis a equipe do CHG/Projeto Vida do município de Garça por 5 a 4. No tempo normal, as equipes empataram em 0x0. 

Sem sofrer gols durante a competição, o goleiro Rafael dos Santos foi eleito o menos vazado e, o artilheiro, foi o Cauã H. Verinaldi do Craques do Futuro que marcou cinco gols.

Sub-16

Em duelo regional, as equipes do CHG/Projeto Vida e Escolinha Nota 10 ficaram no empate sem gols, levando a decisão para a disputa de pênaltis, onde a equipe garcense do CHG ficou com o título ao vencer o adversário por 5 a 4.

Flavio Henrique da Escolinha Nota 10 sagrou-se o artilheiro da competição ao marcar três gols no campeonato e o goleiro Gabriel Teixeira, do CHG, ficar com o título de menos vazado sofrendo apena um gol.

Sem parceria 

No início da competição, havíamos publicado sobre a parceria da Foguinho Sports com a AABR para a competição, como em anos anteriores, porém reiteramos que nessa temporada não houve a participação da Associação de Árbitros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.