PESQUISE

Mulekadinha empata, Meninos vence, e equipes voltam a decidir 2ª divisão da LBFA

Mulekadinha da Indepa
Mulekadinha faz jogo de segurança, pontua, e está em sua terceira final na LBFA
Foto: Divulgação

Estão definidos os times que na temporada de 2018 disputarão a grande final da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador. Mulekadinha da Indepa e Meninos da Vila conquistaram os resultados que precisavam e voltarão a medir forças pelo título após um ano.

Em duelo realizado no estádio distrital Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, o Meninos da Vila bateu o Nicéia pelo placar de 2 a 0 e chegou a seis pontos somados na fase. Os gols da vitória foram marcados por Pytter, que ajudou sua equipe a garantir a classificação na segunda colocação.



O Nicéia que por sua vez precisava vencer o Meninos e ainda torcer por resultado na outra partida, não conseguiu bater o adversário e somou sua terceira derrota em três jogos no quadrangular. O time se despede da competição com a 4ª colocação na classificação geral e ascendente à 1ª divisão de 2019.

No outro confronto, realizado no estádio distrital Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, Catadortmund e Mulekadinha da Indepa empataram em 0 a 0 e também fecharam sua participação nesta etapa do campeonato.

Com o empate, a Mulekadinha chegou a sete pontos e de forma isolada terminou a fase na liderança. O Catadortmund, que precisava de uma vitória simples para não depender de resultado, somou seu quarto ponto e agora está eliminado. Na 3ª colocação geral e também ascendente à Primeirona, o time encerra sua participação na Segundona.

Na próxima fase, a final, Meninos da Vila e Mulekadinha se enfrentarão em duas partidas para decidirem quem será o grande campeão de 2018. No ano passado, a Mulekadinha levou a melhor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.