PESQUISE

No Jardim Araruna, 1ª quadra de futebol society de Bauru é inaugurada

Prefeitura de Bauru

Autoridades municipais, crianças e moradores na inauguração da quadra do Jardim Araruna
Foto: Divulgação Prefeitura de Bauru

Na tarde da última quarta-feira (07/11), a Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), inaugurou oficialmente a 1ª quadra de futebol society do município, no Jardim Araruna. Um equipamento esportivo público inédito na cidade. 

A quadra é a primeira de grama sintética municipal, e que tem medidas de 15x30 metros, e possui traves de futebol de salão galvanizadas, com cerca de tela alambrado com portão. Esta é uma conquista que foi adquirida junto ao Governo do Estado, através do Programa 100% Esportes. A inauguração do local aconteceu às 17h e contou com a presença do prefeito Clodoaldo Gazzetta, do secretário da pasta Vanderlei Mazzuchini, vereadores, secretários municipais e a população do bairro. 

A quadra de futebol society é fruto de um convênio entre a Prefeitura de Bauru e a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. A Secretaria de Obras fez a preparação do terreno, os serviços de contrapiso e o acesso para a quadra esportiva que fica localizada no Jardim Araruna, entre o Estádio Edmundo Coube e a Emef Etelvino Madureira. 

O evento também teve a apresentação das alunas de Zumba da Semel, coordenadas pela professora Cris Gomes. Além disso, alunos de projetos sociais do bairro fizeram uma partida de futebol que contou com o pontapé inicial do prefeito. 




Prefeito deu pontapé inicial em partida inaugural das crianças do bairro
Foto: Divulgação Prefeitura de Bauru

“É sempre gratificante ver o sorriso no rosto de uma criança que está envolvida com o esporte. E este é um de nossos objetivos: facilitar o acesso às atividades esportivas. Essa quadra de futebol society, vai contribuir com a melhoria da qualidade de vida de muita gente. Acredito que essa conquista vai beneficiar a população, pois vai ser uma nova opção de atividade física" comentou Gazzetta. 

“Uma quadra semelhante também está sendo licitada para a região do Parque das Nações, e outras devem fazer parte do plano de investimento para o Esporte para o ano que vem”, disse Vanderlei Mazzuchini.

O local de entrada para realizar as atividades na quadra de futebol society, será pela rua Doutor Danilo Campanha, na lateral do estádio Edmundo Coube. 

Para obter informações sobre a utilização da quadra, a população deve entrar em contato com a Semel através do telefone (14) 31081050.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.