PESQUISE

No Padilhão, Nacional atropela Ouro Verde e garante vaga na final da 1ª divisão da LBFA

Redação TNRB

Nacional goleia Ouro Verde e garante vaga em mais uma final na LBFA
Foto: Divulgação AC Ouro Verde

Em partida realizada na manhã deste domingo (11/11) no distrital Sylvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, o Nacional fez o improvável ao atropelar o Ouro Verde pelo placar de 5 a 0 e garantir pela sexta vez na história sua vaga na grande final da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

O duelo que foi válido pela terceira rodada do quadrangular semifinal, teve como destaques João, Zé Toledo, Fio, Henrique e Patrick, que balançaram as redes em favor do Naça e puseram o time para enfrentar agora a representação do Vitória, na decisão.

 

Com este triunfo, o Nacional pulou da 4ª para a 2ª colocação da chave com quatro pontos e levou vantagem sobre o Independência nos critérios de desempate (3 gols de saldo contra 1 - o Indepa venceu o Vitória por 2 a 0 e ficou na terceira posição).

Agora, o Galo vai em busca do seu tetracampeonato da Primeirona ao jogar diante de um adversário que vem de conquista recente do seu primeiro título (campeão em 2017). As duas partidas acontecerão nos dois próximos domingos, às 09:40, no estádio Alfredo de Castilho.

O Ouro Verde, por sua vez, encerrou sua participação na 4ª posição da chave com três pontos somados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.