PESQUISE

Paulista A3: Leandro Oliveira e Alê deixam o Noroeste

EC Noroeste

Meia Leandro Oliveira se despede do Norusca e vai jogar a série A-2
Foto: Brunio Freitas / Arquivo EC Noroeste

O elenco do Esporte Clube Noroeste está sendo renovado nesta pré-temporada para Série A3 do Paulista. Enquanto alguns jogadores tiveram suas permanências confirmadas após o término da Copa Paulista, outros estão se despedindo de Bauru. 

Após as contratações de quatro reforços, sendo eles os atacantes Lucas Dantas e Jackson e os laterais Alex Barros e Ian, o clube rescindiu na noite desta segunda-feira os contratos do meia Leandro Oliveira, ex-camisa 10 do time, e Alê, volante e ex-capitão da equipe. Ambos receberam propostas para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista e foram liberados. Alê, inclusive, foi anunciado pelo Juventus da Móoca. O destino de Oliveira será possivelmente a Inter de Limeira.

Identificado com o torcedor, com 50 partidas defendendo o clube, entre Série A3 de 2018 e as Copas Paulistas deste ano e a de 2012, Leandro Oliveira agradeceu a torcida e a receptividade de Bauru. “Eu sou muito grato ao Alex Afonso que me fez o convite para retornar no ano passado e a diretoria, é claro, que autorizou a minha vinda. Infelizmente não conseguimos o tão sonhado acesso à Série A2. E logo na sequência, na Copa Paulista, o presidente Estevan junto com a nova comissão técnica acertou minha permanência, já que meu contrato vencia após a A3 e eu pude dar sequência na temporada. Fico triste por não conseguir classificar e ir mais adiante na Copa Paulista, devido ao elenco qualificado e comissão técnica experiente”, disse o jogador. 

Oliveira falou ainda sobre a mudança de clube. “Saio feliz por completar 50 jogos com a camisa desse clube grande que é o Noroeste. Agradeço ao Presidente Estevan, ao professor Betão e ao Leonardo Silvério, pela compreensão para comigo, já que era uma situação melhor e uma outra divisão. Saio pela porta da frente e agradecido pela oportunidade de retornar um dia e poder ajudar de alguma forma. Fica minha torcida aos amigos e ex-companheiros pelo acesso.”, finalizou o atleta. 

“VEM REFORÇOS AÍ”

Para suprir a ausência de Oliveira e Alê, o Noroeste irá apresentar nos próximos dias três jogadores de qualidade, tanto para o setor de marcação quanto na criação ofensiva do meio-campo. “É difícil segurar os jogadores que são sondados pelo mercado de divisões acima da que estamos no momento. Já havíamos previsto isso e comentado com torcida e imprensa ao término da Copa Paulista. O Leandro Oliveira e o Alê deixam o clube com portas abertas. Desejamos boa sorte a ambos e que tenham sucesso nesta próxima temporada", comentou o presidente noroestino Estevan Pegoraro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.