PESQUISE

Reunião na prefeitura consolida papel do governo na construção do ginásio do SESI

Prefeitura de Bauru

Letícia Kirchner, Clodoaldo Gazzetta, Clóvis Cavenaghi e Antônio Gimenez
Foto: Divulgação Prefeitura de Bauru

Nessa segunda-feira (12/11), o prefeito Gazzetta recebeu no gabinete da Prefeitura, Clóvis Cavenaghi Pereira, diretor de unidade operacional do Sesi Bauru, para consolidar o papel da Prefeitura na construção do ginásio de esportes que será construído na unidade do Sesi Horto Escola Gerson Trevizani. Participaram da reunião o vice-prefeito Antônio Gimenez e a secretária de planejamento Letícia Kirchner.



A Prefeitura decretou no sábado (10/11), como de utilidade pública, a área da Companhia Paulista de Obras e Serviços (CPOS), que será destinada tanto para a construção do estacionamento para a Arena Esportiva como para a preservação de uma área de cerrado. 

Prudente destacar que, anteriormente, a Prefeitura já havia doado a área ao SESI para construção da sua Escola e agora, “a Prefeitura confirma a palavra assumida com o presidente do SESI Paulo Skaf, transformando a área da CPOS como de utilidade pública para a posterior desapropriação, se for preciso. Assim, o SESI poderá construir o ginásio na sua área, gerando emprego e garantindo a execução desta importante obra esportiva para a cidade”, reafirma o prefeito Clodoaldo Gazzetta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.