PESQUISE

Sem Norusca, Federação Paulista divulga grupos da Copa São Paulo 2019

Redação TNRB



Durante o dia desta quinta-feira (22/11) a Federação Paulista de Futebol divulgou em seu site as sedes, grupos e participantes da edição 50 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá durante o mês de janeiro de 2019. Novamente com 32 sedes, sendo três na capital e o restante espalhadas por todo o Estado, serão 128 clubes, no maior torneio de base do futebol brasileiro.

Tradicional clube do Estado e do Brasil, o Esporte Clube Noroeste estará ausente pelo terceiro ano consecutivo da competição. O time jogou pela última vez no ano de 2016, quando sediou na época o grupo 6, jogando ao lado de Palmas-TO, União Barbarense e Coritiba. O Norusca avançou de fase na segunda posição com quatro pontos, mas caiu na fase seguinte para o Cruzeiro, por 3 a 1, jogando no Alfredo de Castilho.

Sua melhor participação, no entanto, foi na disputa da Copinha de 2005, quando chegou até às oitavas de final em que acabou eliminado pelo time do Iraty, do Paraná, que veio a ser o vice-campeão para o Corinthians. Borebi, atacante rodado do futebol brasileiro, foi o artilheiro da competição vestindo a camisa noroestina com nove gols marcados.

Confira abaixo todos os grupos e os seus respectivos integrantes:





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.