PESQUISE

Sobre o Nacional, Vitória vence mais uma e garante vaga na final da 1ª divisão da LBFA



EC Vitória, campeão em 2017, buscará o bi-campeonato
Foto: Divulgação EC Vitória

A 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador conheceu nesta manhã o seu primeiro grande finalista da temporada de 2018. Trata-se do Esporte Clube Vitória.

Atual campeão, o rubro-negro conquistou sua vaga antecipada ao derrotar às 09:40 deste domingo (04/11) a equipe do Nacional pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no estádio distrital Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta.

Os gols da vitória foram marcados por Cristian Almas e Rogerinho, ambos no segundo tempo, aos 35 e 43 minutos respectivamente.



Com o triunfo, o Vitória chegou ao seu segundo em dois jogos somados no quadrangular semifinal da Primeirona, e com seis pontos, de forma isolada, segue na liderança e agora classificado e credenciado à disputa do título.

O Naça, que na partida anterior havia empatado em 2 a 2 com o Independência, permaneceu com um ponto somado e pelos critérios de desempate ocupa agora a 4ª colocação da chave.

Na rodada seguinte (a última), o Galo da Cardia buscará sua reabilitação para tentar chegar à final ao medir forças com o Ouro Verde, enquanto que o Vitória jogará diante do time do Independência.

Um comentário:

  1. Parabéns vitória ao grupo de jogadores que não tenho palavras pra agradecer como é gratificante trabalhar com vcs. E também a toda diretoria e a comissão técnica professor Nino em fim a todos muito feliz por chegarmos a mais uma decisão do futebol amador de bauru. Obrigado a todos a torcida também que magnífica

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.