PESQUISE

Tiziu e Jean marcam, Indepa vence, mas está fora da 1ª divisão da LBFA


Independência FC 2018
Foto: Divulgação Independência 

Chegou ao fim a participação do Independência na disputa da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador 2018. 

Jogando às 09:40 deste domingo (11/11) no distrital Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, a equipe cumpriu com a sua obrigação ao vencer o Vitória pelo placar de 2 a 0, mas acabou desclassificado ao ficar na 3ª colocação da classificação do quadrangular semifinal e consequentemente fora da grande final da competição e da luta pelo seu pentacampeonato.

Os gols da vitória foram marcados por Tiziu e Jean, que ajudaram a construir a primeira e única vitória do time nesta fase, encerrada hoje. 

Com quatro pontos somados, o Indepa se despediu por sofrer desvantagem nos critérios de desempate para o Nacional (saldo de 1 contra 3), que na outra partida goleou o Ouro Verde no Padilhão por 5 a 0 e ficou com a vaga para enfrentar o Vitória na final do campeonato.

O Vitória, por sua vez, vai brigar pelo bi-campeonato depois de já ter se garantido na final na rodada passada, quando bateu o Nacional pelo placar de 2 a 0. Os jogos acontecerão na manhã dos dois próximos domingos no estádio Alfredo de Castilho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.