Parceiro

Ala Gui Santos rescinde com Bauru Basket e acerta com Brasília

Bauru Basket

Gui Santos em partida contra o Paulistano, no Panela de Pressão
Foto: Victor Lira / Bauru Basket

O ala Gui Santos não faz mais parte do elenco do Sendi/Bauru Basket. O jogador de 20 anos solicitou sua rescisão contratual com o clube e, em comum acordo com a Diretoria, o pedido foi aceito. O jovem está indo para o Brasília, onde atuará já pelo segundo turno do NBB 11.

"Essa decisão de me desligar do Bauru Basket partiu de mim mesmo. Recebi uma proposta boa para fazer parte de um elenco onde terei mais tempo de quadra. Perdi praticamente dois anos por conta de lesões graves. Então, quando recebi essa proposta, pesei e tomei a decisão junto aos meus familiares. É uma oportunidade de me desenvolver mais. Saio daqui com uma enorme gratidão por tudo. Foram quatro anos onde tive experiências boas e ruins, mas que carregarei comigo como um aprendizado. Agradeço por tudo", afirma o ala. 

"A pedido do Gui, o contrato foi reincidido. Ele chegou aqui nas categorias de base e vimos sua evolução de perto. Ele é uma ótima pessoa e um atleta dedicado. Desejamos todo o sucesso para ele no Brasília", fala o presidente do time, Roberto Fornazari. 



Trajetória

O camisa 08 chegou no Dragão em 2015 (vindo do Barueri) com 18 anos para integrar as categorias de base do time. Se destacando na base e nos treinos, Gui Santos logo foi integrado à equipe principal do Bauru Basket. 

Em 2016, o ala fez parte do elenco campeão do NBB 9, mas rompeu o ligamento do joelho em dezembro daquele ano ficando de fora pelo resto da temporada. 

Depois de atuar em alguns jogos em 2017, em novembro, Gui teve a mesma lesão e precisou desfalcar o time mais uma vez. 

Na atual temporada, o camisa 08 voltou, fez grandes jogos e ainda se recuperou de uma artroscopia no joelho direito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.