PESQUISE

Campeões de 2004, Ouro Verde e Nacional se enfrentam e partida beneficente

Redação TNRB


AE Ouro Verde - elenco campeão da 1ª divisão da LBFA DE 2004
Foto: AEOV

Com o fim da temporada regular do futebol amador na cidade de Bauru, o que vem à tona agora são as partidas de fim de ano. Festivas ou beneficentes, os atletas, que durante o ano se esforçaram dentro de campo para defenderem os objetivos das suas respectivas equipes, só querem no momento usufruir do lazer e ajudar àqueles que de alguma forma dependem da solidariedade alheia.

Marcados em 2004 como campeões da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador e Liga Regional, respectivamente, Ouro Verde e Nacional se enfrentarão, com os elencos daquele fatídico ano, em duelo beneficente na manhã do próximo domingo (16/12).

Estarão em campo, pelo Ouro Verde, os jogadores Nil, Nike, Tuco, Chiquinho, Beca, Jeferson, Fabinho, Marcio, Alex Carneiro, Rodrigo, Igor, Rafael, Bruno, Clebinho, Adugue, Pablo, Adriano, Morango e Claudemir. Luiz Melo será o técnico.

Nacional Atlético Clube - Equipe campeã de 2004 da Liga Regional
Foto: Nacional AC

Já pelo time do Nacional, André, Franquinha, Rafael Quexo, Jorjão, Nescau, Luis Gustavo, Kika, Luizinho, Cabeça, Fesso e Ueliton Avaí serão os titulares, enquanto que Emerson, Donizzeti, Douglinhas, Emanuel, Cezinha, Negão, Glauber, Joãozinho, Elton e Gustavo serão os suplentes. Todos estarão sob a batuta do técnico Vadão.

Já para o ingresso à partida, que acontecerá às 10:00h no distrital Sylvio de Magalhães Padilha, as equipes solicitam a doação de um litro de leite, que será destinado à creche Pingo de Gente, que conta com unidades no Núcleo Geisel e no Jardim Europa. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.