PESQUISE

Convocados por vice Luiz Augusto, clubes participam de reunião extraordinária na LBFA

Jornada Esportiva
Reunião com clubes da LBFA será liderada por Augusto Luiz Augusto, vice-presidente
Foto: arquivo TNRB

Eleito vice-presidente da Liga Bauruense de Futebol Amador em fevereiro de 2015, o empresário Augusto Luiz Cardoso, 55, substituirá Vicente Silvestre, 76, nos últimos dias do mandato vigente.

Vicente Silvestre, encontra-se hospitalizado desde a semana passada no Hospital de Base. Com a saúde debilitada, o dirigente sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Seu estado de saúde é grave e não há previsão de alta.

Em entrevista ao programa Giro Esportivo da 87 FM, Seu Augusto como é conhecido no futebol amador, confirmou que assume a presidência da entidade neste momento delicado e que já convocou uma reunião extraordinária com todos os clubes filiados à Liga nesta sexta-feira (7), às 19h, na sede da entidade.

Questionado sobre o processo eleitoral que acontece entre dezembro e janeiro/19, o dirigente confirmou que vai realizar a eleição o mais rápido possível, dentro dos trâmites legais.

O dirigente esportivo confirmou que será um dos candidatos a presidência da Liga, mas que gostaria de uma composição entre todos os envolvidos na disputa: "Precisamos nos unir neste momento pelo bem da Liga e do nosso futebol amador", ponderou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.