PESQUISE

Noroeste fecha 2018 com partida em Marília

EC Noroeste

Richarlyson fez sua estreia em jogo treino e foi destaque
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste


Alvirrubro e MAC fizeram um trabalho técnico elogiado por ambas as comissões técnicas, mas arbitragem local prejudicou a proposta de treino de ambos os clubes


O Noroeste fez o seu último trabalho técnico de 2018 neste sábado (29), em Marília. Focado nos detalhes finais da preparação para a sua estreia no Paulistão Série A3 2019, dando bom tempo de jogo e rodando bastante o elenco, o Norusca fez jogo-treino contra o Marília Atlético Clube (MAC), no Estádio Municipal Pedro Sola. Partida tranquila, com muita posse de bola do time bauruense, que foi marcada inclusive pela estreia não oficial do meio-campista Richarlyson, que atuou 45 minutos.

A partida não chegou ao fim, devido a arbitragem ter atrapalhado o treino de ambos os clubes. Restando 18 minutos da segunda etapa, a arbitragem local marcou um pênalti duvidoso  para o MAC e, após reclamações, começou a expulsar os jogadores do Alvirrubro, um após o outro, e ambas as comissões técnicas decidiram encerrar o trabalho. O jogador maqueano chegou a bater o pênalti e fez o gol, mas a bola não voltou a rolar.

O elenco agradou muito o técnico Betão Alcântara pela forte marcação, pelo amplo domínio da posse de bola e por ditar o ritmo de jogo. O centroavante Pedro Felipe teve duas chances claras de gol, sendo parado pelo bom goleiro André Junior. 

O volante Rogério Maranhão acertou um chute forte de fora da área no travessão e Richarlyson soltou uma pancada, também de fora da área, e o goleiro foi buscar no canto, com as pontas dos dedos. Os goleiros noroestinos Eduardo e Tales Leonardo pouco foram acionados. O goleiro Cairo e outros atletas de linha foram poupados.

O Noroeste se reapresenta na quarta-feira (2), às 15h30, no CT situado no Complexo Damião Garcia. O próximo jogo treino será no dia 5 de janeiro, sábado, contra o Grêmio Novorizontino, com local e horário ainda a serem confirmados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.