PESQUISE

Noroeste vence Osvaldo Cruz e pré-temporada segue invicta

EC Noroeste
Centroavante Pedro, de 21 anos, fez o gol da vitória contra sua ex-equipe
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Técnico Betão Alcântara usou o quarto teste para observar todo o elenco noroestino


O Noroeste venceu o Osvaldo Cruz na manhã deste sábado (22), por 1 a 0, em jogo-treino no estádio Breno Ribeiro do Val, casa do adversário. Com o resultado, neste que foi o quarto teste do Norusca na pré-temporada para a Série A3 do Paulistão 2019, o time segue invicto. Nos três amistosos anteriores, o Alvirrubro venceu o Rio Claro por 2 a 0 em Bauru, empatou com o Mirassol por 1 a 1 em Mirassol e venceu o Penapolense por 1 a 0 em Penápolis.

O técnico Betão Alcântara utilizou o teste para rodar o elenco e poder dar entrosamento aos jogadores que chegaram há pouco tempo, aos que deixaram o departamento médico recentemente e os atletas mais jovens, como Pedro, centroavante de 21 anos que veio do próprio Osvaldo Cruz, há cerca de um mês, para avaliação, e fez o gol da vitória neste sábado. 

O jogador foi um dos destaques da última Série B do Paulista. O meia Richarlyson, que se apresentou e fez o primeiro treino nesta sexta-feira (21), não viajou e segue com o trabalho de condicionamento físico em Bauru.

O jogo-treino foi marcado por intenso calor, mostrando que o condicionamento físico dos atletas está cada vez mais próximo do ideal para a estreia do dia 19 de janeiro, quando o Noroeste encara o Comercial no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

"Foi um trabalho muito válido e que nos dá a oportunidade de avaliar detalhes importantes de cada jogador que vamos utilizar no Paulistão", disse o técnico Betão Alcântara. O Noroeste se reapresenta logo após o Natal, na quarta-feira (26).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.