Parceiro

Visando competições de 2019, Bauru Basket realizará peneiras para categorias de base

Redação TNRB / Sendi Bauru Basket

Dragãozinho realizará seletiva para categorias de base de olho na temporada de 2019
Foto: Vinicius Bomfim / Sendi Bauru Basket

De olho no potencial da formação de futuros grandes jogadores, um dos maiores clubes de basquete do Brasil realizará avaliações para captar atletas para suas categorias base, com idades até 15, 16 e 17 anos. As chamadas "peneiras" serão promovidas pela Associação Bauru Basketball Team e acontecerão ainda este mês, no dia 16 (domingo).

O Dragãozinho, categorias de base do Sendi/Bauru Basket, irá realizar a seletiva de novos jogadores para a formação das equipes de 2019 do Bauru Basket. Elas acontecerão no Ginásio Panela de Pressão com início às 13h. 

Entre os times de base, as peneiras do Dragãozinho é um dos eventos mais esperados do ano, reunindo diversos jogadores de diferentes estados do Brasil. Neste ano, serão para as categorias sub-15 (para jogadores nascidos em 2004), às 13h; sub-16 (para jogadores nascidos em 2003), às 14h30; e sub-17 (para jogadores nascidos em 2002), às 16h. 

É obrigatório levar a ficha de inscrição (disponível na página do Facebook da equipe ou clicando aqui para baixá-la) preenchida, junto ao atestado médico. Para maiores informações, acesse facebook.com/dragaozinhobaurubasket.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.