PESQUISE

Invicto, Noroeste busca nova vitória em São Carlos

Redação
Lateral Ian iniciou a competição no lado direito e passou a ocupar o lado esquerdo
Foto: Bruno Freitas / ECN

Alvirrubro quer se reabilitar de empate em Bauru e os donos da casa precisam se recuperar de duas derrotas seguidas



O Noroeste volta a campo na tarde deste sábado (25), às 17h, para enfrentar o São Carlos, no Estádio Municipal Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, pela terceira rodada do Paulistão Série A3 2019. Após vitória fora de casa e o empate na última quarta-feira em Bauru, o Alvirrubro, do técnico Betão Alcântara, inicia o final de semana na 5.ª colocação, com quatro pontos e dentro do G8 da fase de classificação. Já o São Carlos, comandado por Omar Cury Junior, ainda não pontuou e busca reabilitação em casa. O São Carlos joga pressionado por estar na 15.ª e penúltima posição, na zona de rebaixamento. Já o Norusca quer voltar a somar pontos e se manter invicto no estadual. 

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi no mesmo estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, no dia 24 de fevereiro de 2018, com um empate em 1 a 1, pelo Paulistão Série A3. O gol noroestino foi marcado por Jean Pierre e Gustavo Henrique empatou.

O lateral Ian falou sobre a expectativa da partida. "Estamos descontentes com o último resultado, porque pressionamos e comandamos o jogo inteiro, contra a retranca do Primavera, mas saímos com um empate. Nosso time está muito unido e vamos entrar em campo contra o São Carlos para buscar os três pontos", comentou o camisa 2 noroestino.

O zagueiro Junior Campos também falou da expectativa de voltar a vencer. "Viemos de um resultado positivo, diante de uma equipe forte que é a do Comercial, depois empatamos em nossa casa contra um adversário que só se propôs a se defender. Agora vamos encarar o São Carlos e sabemos que eles necessitam do resultado, que devem jogar.  Descansamos bem esses dias e vamos pra lá para buscar os três pontos", disse o camisa 4 do Norusca.

Arbitragem deste sábado será de Paulo César Francisco, 35 anos, com os assistentes Marcelo Barros e Ítalo Andrade. O 4.º árbitro é Leonardo Sampaio.

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.