PESQUISE

No Oscar Zelaya, Bauru encara Botafogo por nova vitória no NBB

Bauru Basket

Ala Enzo Ruiz
Foto: Victor Lira / Bauru Baskete


Depois de vencer o Vasco por 82 a 88 na noite de ontem em um jogo equilibrado, o Sendi/Bauru Basket agora se prepara para uma disputa com o Botafogo também no Rio de Janeiro. O duelo será nesta sexta-feira (11), às 21h10, com transmissão ao vivo da Fox Sports, Jovem Pan News Bauru (97,5 FM) e Jornada Esportiva (87 FM / www.jornadaesportiva.com.br).

Com o resultado, o Dragão subiu duas posições na tabela e, agora, ocupa a 11ª colocação. Um segundo triunfo seguido é importante já que o time está empatado no número de vitórias com Basquete Cearense e São José, que estão em décimo e novo lugar, respectivamente. 



COLETIVO

Apesar da vitória de ontem, o técnico Demétrius Ferracciú quer uma defesa mais concentrada. "Amanhã temos pela frente um jogo contra uma equipe bem treinada e que tem bons resultados em casa. Precisamos manter o time entrando bem, concentrado e fazendo sua função, como foi ontem. Com um bom jogo coletivo, as coisas fluem melhor e tendo uma constância na defesa, podemos ter mais volume de jogo no setor ofensivo", explica o treinador. 



INTENSIDADE

Com 09 pontos, 05 rebotes e 03 assistências, Enzo Ruiz desempenhou um importante papel dentro de quadra. "Tivemos altos e baixo na noite de ontem, mas conseguimos nos sobressair e ter uma boa vitória. Amanhã precisamos de muita intensidade e atenção o tempo todo. Sabemos que a nossa principal arma tem que ser a defesa porque ofensivamente temos potencial para anotar vários pontos. A vitória só depende de nós e com uma cabeça firme, vamos trabalhar para isso", diz o argentino. 





SERVIÇO

Jogo: Botafogo x Sendi/Bauru Basket
Data: 11 de janeiro (sexta-feira)
Horário: 21h10
Local: Ginásio Oscar Zelaya, Rio de Janeiro
Transmissão: Fox Sports, Jovem Pan News Bauru (97,5 FM) e Jornada Esportiva (87 FM / www.jornadaesportiva.com.br)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.