Parceiro

Noroeste fará "peneiras" para o Paulista nos dias 9 e 10 de fevereiro

Redação 
Luciano Sato atua como técnico além de coordenar as categorias de base
Foto: Bruno Freitas / ECN

Avaliações do Norusca em Bauru são destinadas para categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, no campo do Jardim Europa



O Esporte Clube Noroeste comunica que a temporada de avaliações para o Campeonato Paulista de Base em 2019 está aberta. O Norusca retoma o monitoramento de atletas, que já vinha sendo realizado nos últimos anos, e agendou duas datas para a sua tradicional "peneira" anual, para categorias sub-15 e sub-17, no sábado, dia 9 de fevereiro, e também para sub-11 e sub-13, no dia 10 de fevereiro, um domingo. Os testes serão realizados no antigo campo do Baroninho, hoje CT do Craques do Futuro, na rua Ademar Brás do Amaral, 1-10, no Jardim Europa, em Bauru.

De acordo com Luciano Sato, coordenador das categorias de base do Norusca, o clube vinha recebendo um volume muito grande de pedidos de testes, tanto por e-mail, telefonemas e por meio das redes sociais. "Agora é a oportunidade dos meninos de Bauru e cidades da região mostrarem suas qualidades. Oportunidade o Noroeste está dando e os melhores serão integrados as nossas equipes para a disputa do Campeonato Paulista, que é uma vitrine muito grande e um oportunidade ímpar para os garotos que sonham em ser jogadores de futebol", destacou Sato.

Os testes são gratuitos e é obrigatório que os interessados compareçam ao campo com 30 minutos de antecedência e munidos de RG, chuteira, caneleira, calção e camiseta. Não serão avaliados os garotos que se apresentarem com camisas de outros times e de escolinhas de futebol.

SUB-15 E SUB-17

A avaliação para nascidos em 2004 e 2005 (sub-15) acontece no sábado, dia 9, a partir das 8h30. O teste para nascidos em 2002 e 2003 (sub-17) também será no sábado, a partir das 10h.

SUB-11 E SUB-13

A "peneira" para nascidos em 2008, 2009 e 2010 acontece no domingo, dia 10, a partir das 8h30. E para os nascidos em 2006 e 2007 (sub-13) o monitoramento será a partir das 10h. Estas duas categorias terão avaliação de Paulinho Iacanga e de Leandro Barboza, o Mumu, para continuidade da parceria Noroeste/Craques do Futuro que tem gerado resultados expressivos nos dois últimos anos, com um bicampeonato do interior.

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.