Parceiro

Noroeste pressiona, mas fica no empate sem gols com o São Carlos

Redação
Lateral Pacheco (branco) faz marcação acirrada no atleta do São Carlos
Foto: Marcos Escrivani / São Carlos Agora

Na tarde desse sábado, a equipe do Noroeste foi à São Carlos enfrentar os donos da casa e mesmo com mais volume de jogo e presença no campo adversário, não passou de um empate sem gols na terceira rodada do campeonato Estadual.

Sem contar com os atacantes Caio Barbosa e Leandrinho que estão no departamento médico do clube, a maquininha vermelha, principalmente na segunda etapa dominou as ações da partida, porém a linha ofensiva esbarrou na forte marcação sãocarlense e por vezes, no ex-goleiro noroestino Airon que fez boas defesas evitando que o Norusca abrisse contagem.

A partida teve arbitragem de Paulo César Francisco e com pouca presença de público, o Noroeste se sentiu a vontade na casa do adversário. Na primeira etapa os comandados de Betão Alcântara criaram chances de inaugurar o marcador, sempre em chutes de longa distância já que a defesa do São Carlos estava bem postada. As poucas vezes em que vazou o sistema defensivo, o Noroeste levou perigo com o jovem centroavante Pedro em tentativas que esbarraram no arqueiro Airon.

Na volta do intervalo, o Noroeste se laçou mais ao ataque explorando sempre as laterais do campo na esperança de abrir a defesa adversária, criando as melhores oportunidades em arremates de Diego Souza, Ian, Richarlyson e Léo Gonçalves que passaram pela lateral da meta.

Mesmo com as alterações promovidas por Betão, o Noroeste não conseguiu criar as jogadas no meio de campo e o duelo ficou parelho, uma vez que o São Carlos chegou a ter oportunidades claras de gol e acabou desperdiçando, mantendo o empate ao final da partida. Com o resultado o Norusca permanece parcialmente na sexta colocação com cinco pontos somados.

Na próxima quarta-feira (30), as 19h o Noroeste recebe o lanterna Olímpia no estádio Alfredo de castilho visando a vitória para se manter no grupo que avaça para a segunda fase da competição.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.