PESQUISE

Noroeste tem sábado de estreia no Paulistão contra o Comercial

Redação
Elenco está pronto para estreia frente ao Comercial na casa do adversário
Foto: Bruno Freitas / ECN

Locomotiva Vermelha começa a trilhar na competição diante de outro clube de camisa e que também briga pelo Acesso à Série A2



Após 11 semanas de pré-temporada, enfim a espera acabou. O Noroeste estreia no Paulistão Série A3 neste sábado (19), às 18h30, contra o Comercial, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A expectativa do Bafo, do técnico Ricardo Costa, é de receber bom público em casa. A imprensa local fala em cerca de 4 mil torcedores.

Um dos líderes da equipe bauruense, o volante Richarlyson, falou sobre sua estreia com a camisa do Noroeste. "Nós sabemos da dificuldade que iremos enfrentar em todos os jogos do campeonato, mas temos os nossos objetivos, nossas metas e é isso o que vamos buscar dentro da competição. Sempre com os pés no chão. Estou me sentindo muito a vontade para o jogo, no dia a dia aqui no clube nós trabalhamos tudo o que a preparação física e o técnico Betão Alcântara nos passaram e estamos prontos. A gente sabe, claro, que ninguém vai estar 100% na primeira partida, mas vamos melhorar jogo a jogo e somar os pontos que precisamos para ficar entre os oito da primeira fase", destacou o meio-campista Richarlyson, que tem passado toda a sua experiência vitoriosa para os demais jogadores no Alvirrubro.

O treinador noroestino ressaltou a qualidade do adversário. "O Comercial montou um time forte, tem uma comissão técnica muito qualificada e vai ser um jogo muito difícil. Estreia é sempre diferente e vamos entrar em campo para pontuar sempre", disse Betão Alcântara.

A escalação do time, como é de costume da comissão técnica, não foi divulgada. A arbitragem terá Rodrigo de Oliveira no apito, os auxiliares Edson dos Santos e Leonardo Brandini. O 4.º árbitro é Jefferson Giroto e o analista de campo é Wilson Cavallari. 

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.