PESQUISE

Novo Máster: Unigrês Cerâmica reforça o Noroeste na busca pelo Acesso em 2019

Redação
À partir da esq. Pacheco, Diego Souza, Cairo, Leandrinho, Richarlyson e Jean
Foto: Bruno Freitas / ECN

Empresa de Limeira estampa o espaço nobre da camisa noroestina juntamente com a Estre Ambiental; Novo manto vermelho também foi apresentado no Alfredo de Castilho


O Esporte Clube Noroeste apresentou, na tarde desta quinta-feira (17), no gramado do Estádio Alfredo de Castilho, um dos reforços mais importantes para a temporada 2019. Trata-se da nova patrocinadora máster Unigrês Cerâmicas, que passa a estampar a parte mais nobre da camisa noroestina ao lado da Estre Ambiental, que também renovou por mais seis meses. A Unigrês Cerâmica fez contrato até dezembro. Os valores não foram divulgados.

O grupo Unigrês tem origem em Limeira (SP) e é do ramo da construção civil, varejo e distribuidoras, sendo comercializada no mercado nacional e internacional. O grupo tem mais de 50 anos no segmento cerâmico no País e é conhecida no mercado de construção civil pela alta competitividade e excelente qualidade. Assim como a Estre, a Unigrês Cerâmica é pautada também pela preservação ambiental e reemprega em seu processo produtivo água de reuso, excesso de resíduos e calor emitido por seus equipamentos, gerando otimização de recursos e menor impacto ambiental.

De acordo com a direção do grupo, a Unigrês Cerâmica tem o prazer de estampar a sua marca em um clube de camisa, que está no patamar de ser um dos principais do interior, com uma rica história de conquistas e por ter levado o maior público ao estádio nos últimos três anos da divisão. Ainda de acordo com o novo patrocinador máster, a Unigrês, os jogadores e a torcida do Noroeste estão juntos, vestindo o mesmo manto, no disputadíssimo Paulistão Série A3, com o objetivo de acesso e de recolocar o Norusca e Bauru na briga pela Elite do futebol nos próximos anos.

NOVO UNIFORME

O Noroeste apresentou a marca Unigrês Cerâmicas estampada no novo manto vermelho do time para a temporada 2019. Vestiram o novo uniforme para sessão de fotos e filmagens da imprensa o goleiro Cairo, o lateral Pacheco, o zagueiro Jean Pierre, os meio-campistas Richarlyson e Diego Souza e o atacante Leandrinho. A fornecedora é a Nakal.

Além da Unigrês Cerâmicas e Estre Ambiental, patrocinam e apoiam o clube financeiramente ou com serviços, em 2019, a Tel Telecomunicações, a Diffe, Mezzani, farmácia A Medicinal, Pontepedras, Nakal, Vitta Residencial, Baterias Tudor, Copical, Eletro Ponto, Brinlar, loja Merci Collections, Jornal da Cidade, Centro Médico Azarias, Agência Fósforo e Padaria Nossa Senhora Aparecida.

Com novo uniforme, a Locomotiva Vermelha enfrenta o Comercial, um dos favoritos ao acesso, neste sábado (19), às 18h30, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.