Parceiro

Sesi Vôlei Bauru enfrenta Minas na Superliga Cimed 2018/2019

Redação
Equipe bauruense busca surpreender mineiras jogando fora de casa pela Superliga
Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru enfrenta o Minas Tênis Clube nesta terça-feira, 29, às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), em duelo válido pela terceira rodada do returno da Superliga Cimed 2018/2019 de olho na possibilidade de retornar ao grupo dos quatro melhores na tabela de classificação, posição que, em caso de classificação às quartas de final, lhe dará a vantagem de fazer em casa dois dos três jogos dos playoffs.


Mas o Sesi Vôlei Bauru, que ocupa atualmente a quinta colocação com 23 pontos após oito vitórias e cinco derrotas, sabe que a tarefa para voltar ao G4 é das mais árduas. Isso porque, além de torcer por “tropeço” do quarto colocado Sesc RJ, que tem 25 pontos e joga em casa, no Rio de Janeiro, diante do penúltimo colocado São Cristóvão Saúde/São Caetano, também terá de superar o vice-líder Minas Tênis Clube, que tem 35 pontos e campanha invejável de 12 vitórias e apenas uma derrota.

“Esperamos um jogo dificílimo pela frente, assim como têm sido todos os demais dessa competição. O Minas tem uma equipe bastante qualificada e sua campanha exemplifica isso. Desta forma, e venho reforçando isso sempre às atletas, precisamos diminuir nossa quantidade de erros e mantermos a concentração em alta durante todos os sets a fim de evitarmos as oscilações que temos apresentado, preocupações ainda mais essenciais por tratar-se de um adversário de grande competência e que terá toda a torcida a seu favor”, analisa a central Andressa Picussa, a terceira melhor atleta em eficiência de ataque, com 57% de aproveitamento no fundamento, da Superliga Cimed 2018/2019.

Transmissões

O duelo entre Minas Tênis Clube x Sesi Vôlei Bauru será transmitido ao vivo pelo SporTV2 e pelas rádios Jovem Pan Bauru (www.jovempanbauru.com.br) e Jornada Esportiva (www.jornadaesportiva.com.br).

Copa Brasil

Após encarar o Minas Tênis Clube pela Superliga Cimed 2018/2019, o Sesi Vôlei Bauru partirá rumo a Gramado (RS), onde enfrentará o Dentil/Praia Clube no dia 1/2, às 19h30, no ginásio Perinão, em duelo válido pelas semifinais da Copa Brasil, que também terão Minas Tênis Clube x Osasco/Audax, às 21h30, no mesmo local. Ambas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo SporTV2. Os vencedores destes confrontos se enfrentarão na final no dia 2/2, também no Perinão, às 21h30, com transmissão do SporTV2.

Fonte: Sesi Vôlei Bauru



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.