PESQUISE

Sesi Vôlei Bauru inicia returno da Superliga Cimed 2018/2019 contra o Hinode/Barueri e enfrentará Sesc RJ na Copa do Brasil em Marília

Redação
Anderson Rodrigues instruindo atletas durante treino no Panela de Pressão
Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi Vôlei Bauru

Equipe abre a segunda fase da competição fora de casa de olho na terceira posição; time atuará em Marília em virtude de jogo do Bauru Basket, no Panela de Pressão, na mesma data



O Sesi Vôlei Bauru inicia, nesta sexta-feira, 18, o returno da Superliga Cimed 2018/2019 em duelo diante do Hinode/Barueri, às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP), com transmissão ao vivo do SporTV2.

Trata-se de um confronto direto pela terceira posição, ocupada atualmente pelo Hinode/Barueri, com 22 pontos, um a mais do que o Sesi Vôlei Bauru, que tem 21 na quarta colocação, e que promete muito equilíbrio entre os times.

Ambas as equipes venceram seus últimos compromissos pela Superliga Cimed 2018/2019. Enquanto o Sesi Vôlei Bauru superou o Fluminense por 3 a 0, no Rio de Janeiro, o Hinode/Barueri tirou a invencibilidade do Minas Tênis Clube ao bater o vice-líder por 3 a 2, em Barueri (SP).

“Elas assumiram o terceiro lugar e chegam com a confiança em alta em virtude da vitória contra o Minas, que não tinha perdido nenhum jogo até então, e atuarão em casa. Por isso, é uma partida que exigirá muito mais de nossa concentração, pois sabemos que elas virão muito mais fortes e com a moral elevada. É um jogo muito importante e que acreditamos que será muito mais difícil do que o do primeiro turno”, considera a levantadora Fabíola.

Sesi Vôlei Bauru enfrentará Sesc RJ em Marília (SP) na Copa Brasil

O Sesi Vôlei Bauru vai enfrentar o Sesc RJ, no próximo dia 22, às 19h30, no ginásio Neusa Galetti, em Marília (SP), em duelo válido pelas quartas de final da Copa Brasil 2019, competição que reunirá as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga Cimed 2018/2019.

Por ter terminado a primeira fase na quarta colocação, com campanha de 21 pontos somados após sete vitórias e quatro derrotas, o Sesi Vôlei Bauru tem o direito de jogar em seus domínios a fase classificatória da Copa Brasil 2019.

Porém, o Sesi Vôlei Bauru não poderá mandar o confronto no Panela de Pressão, pois o ginásio receberá, na mesma data, às 19h, o jogo do Bauru Basket contra o Brasília, pela décima-sétima rodada do NBB Caixa 2018/2019, que foi antecipado pela TV do dia 23 para o dia 22.

Por isso, a partida será realizada no ginásio mariliense, que já sediou outros dois jogos da equipe bauruense: um pela mesma Copa Brasil, em 2017, diante do Praia Clube, e, em 2018, contra o mesmo Sesc RJ pela temporada 2017/2018 da Superliga.

Palácio ataca durante treino da equipe que enfrentará o Barueri pelo Nacional
Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi Vôlei Bauru

“Em virtude deste compromisso do Bauru Basket pelo NBB não teremos condições de mandar o jogo no Panela de Pressão. Mas, como Marília e região sempre receberam nossa equipe de braços abertos e com muito carinho, nos sentimos em casa por lá também. Além disso, pensando na nossa torcida de Bauru e região que também sempre nos prestigiam e incentivam, disponibilizaremos ônibus gratuitos para transporte até Marília”, informa o presidente do Sesi Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti.

A Copa Brasil 2019

A primeira fase da Copa Brasil 2019 será disputada na casa de cada um dos quatro times mais bem classificados no primeiro turno da Superliga Cimed 2018/2019, com as equipes se enfrentando em jogo único de quartas de final, que terão os seguintes duelos: Praia Clube (1º) x Curitiba Vôlei (8º), Minas Tênis Clube (2º) x Fluminense (7º), Hinode/Barueri (3º) x Osasco/Audax (6º) e Sesi Vôlei Bauru (4º) x Sesc RJ (5º).

Os vencedores avançam às semifinais, que serão disputadas em Gramado (RS), no dia 1 de fevereiro, no ginásio municipal de esportes Perinão, reunindo os ganhadores dos seguintes confrontos: 1º x 8º X 4º x 5º e 2º x 7º X 3º x 6º. Os vencedores das semifinais disputam a final no dia seguinte, no mesmo local.

As duas primeiras edições, em 2007 e 2008, tiveram o Rexona-Ades (RJ) e Finasa/Osasco (SP) como campeões, respectivamente. Em seguida, conquistaram o título o Molico/Nestlé (2014), Pinheiros (2015) e o Sesc RJ em 2016 e 2017. Na última edição, em 2018, vitória do Vôlei Nestlé (SP) sobre o Dentil/Praia Clube (MG).

Ingressos

Os ingressos para o duelo entre Sesi Vôlei Bauru x Sesc RJ pela Copa Brasil 2019 estarão disponíveis para vendas online no site voleibauru.torcedorstore.com.br a partir do meio-dia desta quinta-feira, 17, e em outros pontos de comercialização em Bauru e em Marília a partir desta sexta-feira, 18.

Em Bauru, os ingressos poderão ser adquiridos no Auto Posto Shell (Avenida Nações Unidas, 28-75), Auto Posto Aeroporto (Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25), Auto Posto Contorno (Av. Alfredo Maia, 3-98) e Posto Shell (Avenida Getúlio Vargas, 5-20).

Em Marília, os pontos de venda serão os seguintes: Escola de Vôlei Bernardinho (Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1000), Apple Center (Rua Álvares Cabral, 307), Selj (Rua Olar Durighetto, 399, no antigo ginásio do Clube dos Bancários), Pasttini Marília Shopping e Pasttini Esmeralda Shopping.

Os valores serão de R$ 20,00 na venda antecipada e de R$ 30,00 no dia do jogo. Só haverá vendas na hora, a partir das 17h30, nas bilheterias do ginásio Neusa Galetti, caso os ingressos não tenham se esgotado nas comercializações antecipadas. Os valores já são promocionais em que todos pagam meia entrada e crianças até 12 anos não pagam.

Fonte: Sesi Vôlei Bauru




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.