Parceiro

Noroeste busca segunda vitória consecutiva no Alfredão

Redação
Capitão Richarlyson se destaca nas partidas pela liderança em campo
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Alvirrubro mede forças neste domingo contra o Barretos, adversário que conhece a divisão e virá a Bauru para tentar se manter na zona de classificação do Paulistão 


Invicto e ocupando a quarta colocação da Série A3 do Paulistão, o Noroeste volta a campo diante de sua torcida na manhã deste domingo (3), às 11h, em confronto contra o Barretos, no Alfredão.

O Norusca está com 8 pontos e quer subir mais um degrau na tabela. Para isso, precisará superar um time forte e cascudo na divisão, comandado pelo técnico Paulo Vieira Rosa. O Barretos, com 7 pontos e na 7.ª colocação, vem de empate em casa no meio de semana, por 1 a 1, diante do Osasco Audax, e tentará superar o Noroeste em seus domínios para não sair do G8.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi na Série A3 de 2018, quando o Norusca foi superado em Barretos por 3 a 1, dia 4 de fevereiro. Em 2019, nesta 5.ª rodada que fechará o primeiro terço da fase de classificação, o Barretos tem um ataque mais positivo, com quatro gols contra os três anotados pelo Norusca. Em compensação, tem uma defesa que sofreu três gols, contra o único gol sofrido pelo Alvirrubro em quatro partidas.

Para o técnico noroestino Betão Alcântara, o objetivo é entrar em campo em busca dos três pontos. "Teremos um jogo de sol forte em Bauru, diante de um adversário qualificado, que sabe jogar a divisão, e precisamos fazer o nosso dever de casa e somar mais três pontos no campeonato", disse o trenador do Norusca, que não revelou como o time deve ir para o jogo.

A arbitragem será feita por um árbitro bastante jovem, Flávio Ribeiro, de 23 anos. Os assistentes são Domingos Chagas, 33 anos, e Wellington Caetano, 34 anos. O 4.º árbitro é Jeferson Silvestrini, 33.

INGRESSOS

As bilheterias do Estádio Alfredo de Castilho abrem às 10h deste domingo. Os ingressos praticados serão os valores inteiros, de R$ 30,00 arquibancada e R$ 50,00 cadeira coberta. Estudantes e aposentados com carteirinhas pagam meia. Crianças até 12 anos tem entrada gratuita, mas precisam retirar a cortesia na bilheteria, acompanhados dos pais ou responsáveis.

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.