PESQUISE

Noroeste enfrenta o Batatais em busca de mais uma vitória neste domingo

Redação
Atacante Lucas Dantas está de volta a equipe comandada por Betão Ancântara
Foto: Bruno Freitas / ECN

Alvirrubro está invicto, com 11 pontos, e entrará em campo para tentar sua quarta vitória, sendo a terceira consecutiva, na 6.ª rodada do Paulistão 2019


O Noroeste volta a campo na manhã deste domingo (10), às 10h, para medir forças contra o Batatais, no Estádio Osvaldo Scatena, em busca de mais uma vitória nesta sexta rodada do Paulistão Série A3, a terceira consecutiva. O Norusca, do técnico Betão Alcântara, está invicto, com 11 pontos, sendo três vitórias e dois empates, tendo iniciado a rodada na terceira colocação. Já o Batatais, treinado por Rúbio Guerra, tem retrospecto irregular, com 5 pontos e na 11.ª colocação, tendo obtido apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Uma vitória noroestina pode fortalecer ainda mais a Locomotiva Vermelha de Bauru na briga pela ponta da tabela nesta fase de classificação. Já o Batatais precisa se reabilitar e se afastar da zona de rebaixamento. De 16 clubes, os dois últimos colocados são automaticamente rebaixados para a Série B do estadual, a quarta divisão sub-23. Já os oito melhores avançam para as quartas de final, realizadas em dois jogos. Somente o campeão e o vice conquistam o Acesso à Série A2 do ano que vem.

"ESTAMOS NO CAMINHO CERTO"

O meia Diego Souza, camisa 10 do Noroeste e um dos melhores da posição nestas cinco primeiras rodada do Paulistão, comentou que o time vem fortalecido após ter somado duas vitórias consecutivas. "A evolução do time foi notável. No último domingo enfrentamos a primeira equipe que veio aqui (Bauru) para jogar, o Barretos, e não ficou fechado na defesa. Atuamos bem e somamos vitória que nos mantém invictos. E isso traz uma pressão ainda maior, para mantermos as vitórias, mas também mostra que estamos no caminho certo", disse o jogador, um dos pilares do forte meio-campo noroestino.
Diego ainda falou sobre o confronto diante do Batatais, adversário deste domingo. "Vamos enfrentar uma equipe boa, que apresentou uma irregularidade no começo do campeonato, mas isso todas as equipes passam. Felizmente nossa equipe não passou. E o importante é continuarmos focados, fazermos um grande jogo e continuarmos em busca do nosso objetivo na competição", finaliza o meia.

ATACANTE ESTÁ DE VOLTA

Após três jogos de fora, devido lesão no músculo posterior da coxa, o atacante Lucas Dantas, titular na ofensiva noroestina nas primeiras rodadas, está de volta. Sem adiantar se começa jogando ou se entrará no decorrer da partida, o jogador falou sobre seu retorno ao time. "Infelizmente tive uma lesão que me tirou de algumas partidas, mas agora tenho novamente a oportunidade de voltar. Estou preparado. O gol está guardado, vai sair no momento certo. Não adianta ter ansiedade, porque acaba atrapalhando, mas creio que vai sair sim", comentou Lucas Dantas. Além dele, o lateral-esquerdo Renan também retorna recuperado de lesão e vai para o jogo.

A arbitragem será feita por Rodrigo de Oliveira, tendo como assistentes Diogo Santos e Gilberto Romachelli. O quarto árbitro é André Luis Riquena.

INGRESSOS À VENDA

O Norusca prossegue com vendas de ingressos, que iniciaram na última quinta-feira, em nove locais. Os preços promocionais de meia-entrada estão mantidos até às 12h de quarta-feira (13), nos valores de R$ 15,00 arquibancada e R$ 25,00 cadeira coberta. A partida será diante do Taboão da Serra, do "inaposentável" Túlio Maravilha, aquele mesmo, de 49 anos.

Os pontos de venda são: secretaria do Estádio Alfredo de Castilho, na rua Benedito Eleutério, Vila Pacífico. Cartucho & Cia, rua Gustavo Maciel, 19-86, na esquina com a rua Joaquim da Silva Martha). Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária. Loja Adidas, no Boulevard Shopping. Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste, Altos da Cidade. Banca do Adilson, rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto, Centro. Pé Quente Calçados, avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota. Stillo Materiais para Construção, rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40, Geisel. Jornal da Cidade, rua Xingu, 4-44, Higienópolis. Escritório Vitta Residencial, avenida Getúlio Vargas 21-60.

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.