Parceiro

Noroeste recebe o São Bernardo para colar nos líderes

Redação
Betão Alcântara, no Alfredão, ladeado pelo Rogério Neves e Marcelo Dávolos
Foto: Bruno Freitas / ECN 

Alvirrubro precisa vencer no Alfredão, neste domingo, para seguir no G4, se manter invicto e ainda se aproximar de Velo Clube e Desportivo Brasil



O Noroeste volta a campo neste domingo (17), às 11h, pela segunda partida consecutiva no Estádio Alfredo de Castilho, desta vez para encarar o EC São Bernardo, na briga para se manter no G4 do Paulistão Série A3 2019. O Norusca, do técnico Betão Alcântara, iniciou o final de semana na quarta colocação, com 13 pontos, vindo de uma vitória e um empate e recebe mais um adversário em situação oposta na tabela, na 11.ª colocação com 7 pontos e sob comando do técnico interino Galego.

O Cachorrão, que perdeu no meio de semana por 2 a 0 para o Rio Preto, tenta uma vitória para se reabilitar e seguir brigando por uma vaga no G8. Mas o time deve vir a campo para jogar com duas linhas de quatro na defesa e brigando por uma bola. E pelo lado bauruense, o Norusca, invicto, sustenta uma marca importante na competição, a de defesa sólida que tomou apenas dois gols em sete jogos, e consequentemente de ser um time duro de ser batido, dentro e fora de casa. Os três pontos, porém, são importantes mais do que nunca neste domingo para a equipe colar nos líderes Desportivo Brasil e Velo Clube, ambos com 17 pontos, e que se enfrentam também neste domingo.

O Noroeste, sem nenhum jogador suspenso, poderá contar com os reforços do volante PV e do atacante Caio Barbosa, recuperados de lesão. Ambos disputam posições no time titular com o meio-campista Felipe Merlo e os atacantes Lucas Dantas, Pedro Felipe e Talles Brener. O meia Diego Souza segue fora, se recuperando de lesão. Já Leandrinho estará em campo novamente, mas o treinador noroestino só definirá nesta manhã de domingo se o atacante iniciará a partida ou se ele, estrategicamente, participará do segundo tempo.

"MAIS AGRESSIVO"

Sabendo das dificuldades que serão impostas pelo São Bernardo, mas confiante no time que tem em mãos para buscar mais três pontos, o técnico Betão Alcântara falou sobre mais um desafio de manter o time na briga pela classificação. "Vamos entrar com um time mais agressivo taticamente e buscar fazer o resultado dentro de casa. Precisamos dessa vitória para não deixar os líderes escaparem, até porque eles jogam entre si e se empatarem e nós vencermos, podemos voltar a brigar pela primeira colocação no decorrer do campeonato", destacou o treinador noroestino.

A arbitragem será de Paulo César Francisco, com os assistentes Diego de Oliveira e Gabriel Fleming. O quarto árbitro será Marcos dos Santos Gonçalves.

BILHETERIA

As bilheterias do Alfredão abrem às 10h, com valores de R$ 30,00 arquibancada e R$ 50 cadeira coberta. Pagam meia-entrada estudantes e aposentados com carteirinha atualizada. Crianças com até 12 anos têm entrada gratuita, mas devem retirar cortesia na bilheteria.

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.