Pelo segundo ano consecutivo, Craque da Galera é definido em votação popular

Redação
João Vytor, Ian Felipe, Daygleson Tavares e Claudecir Aguiar foram os vencedores
Foto: Arquivo Pessoal

Voltada à disputa da dos campeonatos da Liga Bauruense (1ª e 2ª divisões), assim como a Copa Semel e Copa Golden Máster, o Prêmio Craques da Galera foi elaborado para buscar saber através do público que acompanha as partidas, quem foi o melhor jogador de cada campeonato, lembrando que as votações são públicas e não há interferência dos desenvolvedores da premiação.



A ideia de premiar os melhores de cada competição surgiu no ano de 2017 quando a equipe Tá na rede Bauru, que já havia criado o Top Gol, optou por dar oportunidade aos "menos favorecidos" que de certa forma possuem seu valor e muita das vezes, deixam passar despercebidos das lentes da câmeras, ou mesmo, de um reconhecimento meritocrático.

Como forma de premiar e reconhecer os méritos dentro de cada competição, o site disponibilizará um certificado personalizado.

Vencedores de 2018

Com um total de 2.378 votos para cada competição, a apuração ultrapassou a data limite, já que houve inúmeras tentativas de manipulação de resultado e houve a necessidade de recontagem e análise dos votos diversas vezes.

Depois de tudo acertado e definidos os vencedores, o representante da Copa Semel, com 95 votos foi o atacante Ian, que defendeu a equipe do EC Redentor, atual vice-campeã, seguido do companheirode equipe Julio Vital que recebeu 28 votos e o atacante Nan, campeão com o Beija-Flor que recebeu 24 votos foram os três mais votados, num total de 33 participantes e 260 votos válidos.

Na Copa Golden Máster, o preferido da galera foi o meio-campista Claudecir, que foi bicampeão com o São Domingos e recebeu 28 votos, contra 22 do atacante Baby que defendeu o Independência FC e com a terceira colocação, ficou o goleiro Vina, também do Independência FC e que recebeu 12 votos, dos 126 válidos.

Na primeira divisão da Liga Bauruense, foram 179 votos válidos, sendo 30 deles para o atacante João Vytor da equipe do AC Ouro Verde que ficou com o primeiro lugar da premiação. Na sequência, Bruninho, com 21 e Vina com 15, ambos do Independência FC, fecharam as três primeiras colocações.

Já a segunda divisão teve absurda vantagem do vencedor para o segundo colocado sendo o primeiro mais votado, o atacante Daygleson do Meninos da Vila que obteve 1.980. Na segunda colocação, com 74 votos, aparece o atacante Denner Santos que defendeu a equipe do EC Bauru XXII e, fechando o trio, aparece o atleta Ryan do EC Bauru XXII que recebeu 43 votos.

A data e o local para a entrega da premiação aos primeiros colocados de 2017 e 2018 será definida pela equipe Tá na rede Bauru.

Primeiros vencedores

No ano de 2017, os melhores de cada competição, assiim como nesse ano, foram definidos através dos votos populares, e na compa Golden Masrter, os vencedores foram o goleiro Tutty (Dionízio FC) e o zagueiro Tiziu (Parquinho FC) que acumularam 10 votos; na Copa Semel, o mais votado foi o centroavante Thiago "Papelão" (Comercial EC) e que recebeu 25 votos; já na primeira divisão da Liga Bauruense, os vencedores foram o meia Paulão (Vila Nova FC) e o lateral-esquerdo Érick (EC Vitória) que receberam 11 votos; fechando o grupo de vencedores da primeira edição, o atacante Wellitinho (GE Bela Vista) recebeu 26 votos, sendo o representante da segunda divisão.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.