Prêmio Top Gol 2018 abre inscrições para novos participante

Redação
Vencedores da três edições do Prêmio Top Gol realizado pelo Tá na rede Bauru
Foto: Arquivo / Tá na rede Bauru

Evento tem como principal objetivo o reconhecimento do talento individual do jogador elegendo o gol mais bonito da temporada em votação popular.


Criado no ano de 2015 sob coordenação de Juliano Gomes e Edielson Pereira (fundadores do site Tá na rede Bauru), o prêmio Top Gol vem crescendo ano após ano e chegando a sua 4ª edição no ano de 2019 com os participante referentes ao ano de 2018.

Partindo dessa data (21/2), os candidatos poderão enviar seu arquivo através do e-mail tanaredebauru@hotmail.com ou pelo whatsapp (14) 99825-7227, levando em consideração a qualidade do vídeo e se o mesmo está devidamente em condições de passar por edição estando enquadrado da forma correta (mais informações no whats).

O período para envio dos gols são curto e o participante deverá estar atento ao prazo para que não fique de fora, pois, não haverá possibilidade de recebimento de arquivo fora da data estipulada. Sendo assim, a data limite para envio dos arquivos será até o término do dia 28 de fevereiro e, posteriormente, serão editados e colocados para votação.

Nessa temporada, o sistema de votação será mais aprimorado e estará disponível através de formulário do google em local estratégico do nosso site, além do compartilhamento de link em nossas redes sociais para que todos possam votar e eleger o gol mais bonito.

A votação começará no dia 2/3 e se encerrará no dia 28/3. A premiação será entregue ao vencedor durante a partida da primeira rodada do futebol amador em que o mesmo estiver atuando. 

Vencedores

A primeira edição realizada no ano de 2015 teve como vencedor o jogador Lucas Fabiano (Indião) que na ocasião defendia a equipe do Complexo Mary Dota. Em 2016 foi a vez do atacante Nathan que defendia a equipe do Juventus FC receber a premiação. O atual vencedor da premiação é o meia Diego DH que recebeu o prêmio após marcar um belo gol pela equipe do EC Beija-Flor.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.