Parceiro

Sesi Vôlei Bauru vence Curitiba Vôlei na Superliga Cimed 2018/2019

Redação
Equipe se reabilita na competição e segue na busca pelo G-4
Foto: Marcelo FErrazoli / Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru venceu o Curitiba Vôlei por 3 a 0 (25/20, 25/17 e 25/21), nesta terça-feira à noite, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), pela sexta rodada do returno da Superliga Cimed 2018/2019. Com o resultado, que encerrou o jejum de vitórias que já durava três jogos, a equipe está com 26 pontos após nove vitórias e oito derrotas.


Agora o Sesi Vôlei Bauru inicia sua preparação para o próximo compromisso pela competição, que será nesta sexta-feira, 15, às 20h, diante do BRB/Brasília Vôlei, no Sesi Taguatinga, no Distrito Federal, para onde a equipe já viaja nesta quarta-feira, 13.

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o jogo contra o Curitiba Vôlei com a seguinte formação: Fabíola, Tifanny, Gabi Cândido, Valentina Diouf, Valquiria, Andressa Picussa e Tássia. O primeiro set foi bastante equilibrado, mas com o Sesi Vôlei Bauru sempre à frente por pequena margem de pontos até o 17/14, quando o Curitiba pede tempo. Mas o Sesi Vôlei Bauru mantém o ritmo e fecha a parcial em 25/20.

Fim do jejum que durava quatro partidas na Superliga Feminina
Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi Vôlei Bauru

O segundo set foi dominado pelo Sesi Vôlei Bauru do início ao fim. Com saque e ataque eficientes e sem cometer muitos erros, a equipe dominou as ações da parcial e sempre se manteve à frente do placar. Assim, sem dificuldades e controlando o jogo, o Sesi Vôlei Bauru fecha a parcial em 25/17.

O terceiro set também não impôs muitas dificuldades ao Sesi Vôlei Bauru, que controlou as ações desde o início abrindo vantagem e não permitiu às curitibanas reagirem, fechando a parcial em 25/21 e o jogo em 3 a 0.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a op.osta Valentina Diouf, com 18 pontos, a ponteira Tifanny, com 13, as centrais Andressa Picussa e Valquiria, com 7 cada, e a ponteira Gabi Candido, com 6.

Fonte: Sesi Vôlei Bauru



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.