Troféu Ligado 40 anos: Começa a escolha dos "Melhores do Esporte" de 2018

Redação
Radialista Ubiratan Alves da Silva criador do Troféu Ligado no Esporte
Foto: Arquivo / Tá na rede Bauru

Com coordenação do radialista Ubiratan Alves da Silva, apoio do JORNAL DA CIDADE, PROJETO CIDADE e SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER (SEMEL), acontece no domingo (24) com início às 10h, na Rádio 87,9 FM, o programa Ligado no Esporte Especial, com a escolha dos “Melhores do Esporte de 2018”.


Futebol Amador, Futebol Profissional (EC Noroeste), Basquetebol (Sendi/Bauru Basket), Voleibol (Sesi/Volei Bauru) e Futsal (AA FIB/Bauru) e LBFS serão as modalidades votadas pelo corpo de jurados.

A votação dos melhores das modalidades aqui destacadas, acontece através de um corpo de jurados formado por radialistas, jornalistas e convidados especiais, que decidirão quem receberá o TROFÉU LIGADO, considerado o “Oscar do Esporte”, premiação que completa sua 40ª edição, sempre com a finalidade de incentivar o esporte, reconhecendo os feitos e conquistas de Atletas, Técnicos e Dirigentes , de todas as modalidades esportivas.

As modalidades aqui citadas, terão seus ganhadores definidos através de votação, já as outras modalidades devem enviar suas indicações para análise e posterior confirmação ou não dos possíveis ganhadores do TROFÉU LIGADO no e-mail - ligadoesporte@yahoo.com.br

Fonte: SEMEL


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.