PESQUISE

AA FIB estreia em casa na Copa Paulista diante do Yoka Futsal

Redação
Técnico Alemão oriente a equipe durante treino no ginásio Duduzão
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

Após derrota para o Barueri fora de casa na estreia da Copa Paulista, AA FIB jogará em casa nessa sexta-feira e buscará reabilitação diante do Yoka Futsal no Duduzão.

Não foi a estreia planejada pela equipe bauruense na disputa da Copa Paulista 2019, embora a equipe tenha jogado bem, na casa do adversário, o nervosismo de alguns jogadores, os mais novos, impediram a equipe de trazer um bom placar na bagagem.

Agora, jogando em casa, no Duduzão, a AA FIB buscará os três primeiros pontos na disputa diante de um velho conhecido, o Yoka Futsal. A partida, que está marcada pra as 20h, dará ao time do técnico Alemão a oportunidade de vencer diante dos torcedores e saltar de posicionamento na tabela de classificação, lembrando que a primeira fase é disputada em turno único e não haverá possibilidade de recuperar os pontos perdidos ao longo da fase.

Vitória dentro de casa é vista como obrigação pelas pretensões no campeonato
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

Treinando a equipe desde a derrota na estreia, o técnico Alemão ressalta a importância da vitória em casa para a sequência dos trabalhos dentro da competição. "Por se tratar de ser nosso primeiro jogo em casa, é nossa obrigação vencer. No jogo passado houve alguns erros individuais, alguns meninos nervosos por não terem jogado uma competição nesse porte ainda, mas a gente espera amanhã eles estarem mais equilibrados e no coletivo superar a equipe do YOKA"

A equipe vai à quadra às 11h40 para os últimos ajustes antes da partida em treino que definirá os relacionados e o time titular, já que o treinador tem todos os atletas disponíveis para o duelo.

Entrada franca

Para o duelo dessa noite, no ginásio Duduzão, os torcedores que quiserem acompanhar a equipe terão entrada gratuita para assistir a partida que marca a estreia da AA FIB em Bauru.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.