Parceiro

Apático, Sesi Vôlei Bauru é derrotado no Rio de Janeiro

Redação
Vitória carioca força o terceiro confronto para decidir vaga nas semifinais
Foto: Erbs Jr.

Longe da exibição que fez a equipe largar na frente na série playoffs, o Sesi Bauru foi presa fácil para as adversárias e agora decidirá vaga no terceiro confronto.


Apenas uma frase dita pelo técnico Anderson Rodrigues após uma para técnica definiu o confronto entre Sesc-RJ e Sesi Vôlei Bauru na noite desta sexta-feira no ginásio do Tijuca Tênis Clube: Como pode um time jogar em alto nível na terça-feira e hoje (sexta-feira) apresentar esse voleibol de m..."

De fato, a equipe bauruense não apresentou seu melhor jogo, aliás não propôs jogo à adversária que logo no primeiro set demonstrou que ficaram mordidas com a derrota em Bauru. Juciely foi o grande destaque, sem dúvidas, mas diante de uma equipe apática, não seria difícil se destacar.

A primeira parcial do jogo teve ampla vantagem, quando o Sesc venceu o Sesi por 25/10 sem qualquer dificuldade, e mesmo as modificações realizadas por Anderson, não surtiram qualquer tipo de efeito para uma reação bauruense no duelo.

Na segunda parcial, o time de Bauru até parecia que entraria na partida, mas logo deu espaços para as adversárias que novamente dominaram o placar e começaram a ampliar a diferença, fazendo 25/18. Embora os números do Sesi tenham aumentado, com relação ao set anterior, parte teve como resultado de erros do Sesc.

No terceiro set, manteve o domínio da equipe da casa, que sob comando de Juciely, Monique e Kosheleva, forçavam erros da equipe bauruense e se distanciavam no marcador, chegando aos 23 pontos, momento em que Bauru esboçou uma pequena reação, porém não suficiente para vencer o set que foi fechado em 25/19 e a partida em 3 a 0.

O terceiro e decisivo confronto acontecerá na próxima terça-feira, 26, as 21h30, novamente no ginásio do Tijuca Tênis Clube com transmissão do canal Sportv.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.