PESQUISE

Com três reforços, Noroeste recebe o Desportivo Brasil neste sábado

Redação
Treinador Betão Alcântara comanda treino da equipe às vésperas da partida
Foto: Bruno Freitas / ECN

Partida terá a melhor defesa, a do Norusca, equipe mais disciplinada no campeonato, contra o melhor ataque, do DB, e duelo promete agitar o sábado de Carnaval do Paulistão


Noroeste e Desportivo Brasil terão um confronto difícil pela frente, nesta noite de sábado (2), às 18h, no Estádio Alfredo de Castilho, pela 10.ª rodada do Paulistão Série A3. Talvez o maior desafio de ambos os times até aqui. O confronto marca a disputa da melhor defesa e da equipe mais disciplinada, a Locomotiva Vermelha, que sofreu apenas 4 gols em 9 jogos, diante do ataque do Desportivo Brasil, o mais eficiente, com incríveis 28 gols. 

Invertendo as estatísticas, o Alvirrubro tem ataque com 8 gol e o DB uma defesa que sofreu 11. Vice-líder com 20 pontos, um atrás do primeiro colocado Velo Clube, o Desportivo Brasil vem a Bauru motivado por uma goleada elástica de 6 a 1 diante do Rio Preto, na semana passada. Números que deixam o time de Porto Feliz ainda mais confiante em tentar superar o Norusca.

Dois homens de frente do Desportivo Brasil lideram a artilharia, Lucas Sousa e Marcelo, empatados com 8 gols.

Já o Noroeste, na 3.ª posição com 17 pontos, além de ter defesa sólida, terá reforço para esta partida de três jogadores. Estarão de volta o camisa 10 Diego Souza, o lateral ambidestro Ian e o elenco ainda terá a presença do atacante Chico, contratado nesta semana, que ainda deixa dúvida para o técnico Betão Alcântara, se inicia ou entra no segundo tempo. O atacante Caio Barbosa segue fora por lesão na coxa.

MAIS DISCIPLINADO

Dentre todos os times da Série A3, o Noroeste é o mais disciplinado, tendo sofrido 15 cartões amarelos, cometendo 122 faltas. Uma média 13,5 por jogo. O time que fez menos faltas é o Capivariano, com 104, mas em compensação levou 16 cartões amarelos e dois vermelhos. O Alvirrubro de Bauru também não teve nenhum jogador suspenso por cartão. 

Além do Norusca, outros seis times ainda não sabem o que é ter jogador expulso durante a partida. Não receberam nenhum cartão vermelho neste Paulistão o Noroeste, Desportivo Brasil, Rio Preto, Batatais, São Carlos e Olímpia. A equipe que mais teve atletas expulsos foi o Audax, com três vermelhos. O time de Osasco ainda levou 15 amarelos na competição.

"GRUPO EVITA COMETER FALTAS"

O técnico noroestino Betão Alcântara falou do atual momento do time e da expectativa para receber o DB no Alfredão. "É uma característica do nosso grupo, de fazer poucas faltas, de ser leal na marcação. Eu, e eles mesmos entre si, sempre se alertam para evitar ao máximo em falar com a arbitragem, reclamar. Porque depois que o árbitro apitou, ele não vai recuar na decisão. Temos que evitar cartões bobos e faltas desnecessárias. No ano passado, quando fui campeão da A3 pelo Atibaia, nossa equipe também tinha poucos cartões e é muito importante evitar perder jogador por suspensão. E sobre o nosso próximo jogo, vamos enfrentar um adversário forte, qualificado, que briga pela liderança e a expectativa é de um bom jogo com para ambos os lados. Esperamos que a vitória seja nossa", comentou Betão Alcântara.

INGRESSOS PROMOCIONAIS ATÉ 11H

O Norusca segue com venda de ingressos com preços promocionais de meia-entrada para a partida contra o Desportivo Brasil somente até às 11h deste sábado. O torcedor vai poder adquirir os ingressos até este horário no valor de R$ 15,00 para arquibancada e a R$ 25,00 a cadeira coberta. Depois o valor cheio será adquirido na bilheteria, a partir das 17h.

Os pontos de venda são: secretaria do Estádio Alfredo de Castilho, na rua Benedito Eleutério, Vila Pacífico. Cartucho & Cia, rua Gustavo Maciel, 19-86, na esquina com a rua Joaquim da Silva Martha). Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária. Loja Adidas, no Boulevard Shopping. Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste, Altos da Cidade. Pé Quente Calçados, avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota. Stillo Materiais para Construção, rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40, Geisel. Escritório Vitta Residencial, avenida Getúlio Vargas 21-60. 

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.