Parceiro

Noroeste visa permanência no G-4 e trabalha fortalecimento e prevenção de lesões

Redação
Atletas do clube realizam trabalhos para evitar lesões e para fortalecimento
Foto: Bruno Freitas / ECN

Clube faz venda de ingressos promocionais de meia-entrada desde segunda-feira e comercialização segue até sábado


Focado na decisão de domingo, contra o Monte Azul, às 10h, no Alfredão, valendo a classificação no G4, que dará vantagem ao Noroeste para decidir as quartas de final em casa e com a vantagem de dois resultados iguais, o elenco noroestino segue com treinos físicos e táticos esta semana. A comissão técnica fará treinos fechados nesta quinta, sexta e no sábado.

Retornam ao time como reforços, após suspensão automática por cartões amarelos, o capitão Richarlyson e o lateral-esquerdo Renan. Outro que pode aparecer no time, retornando de lesão, após desfalcar a equipe nas duas últimas partidas, é o meia Léo Gonçalves. O meia Diego Souza e o centroavante Beto devem retornar nas quartas de final.

Todos os jogos desta 15.ª e última rodada da fase de classificação acontecerão simultaneamente no domingo, às 10h. 

O Norusca iniciou vendas de ingressos na segunda-feira e a promoção "todos pagam meia" segue até às 11h de sábado. Ingresso de arquibancada custa R$ 15,00 e cadeira coberta é R$ 25,00.

PONTOS DE VENDA

Os pontos de venda de ingressos promocionais antecipados são: secretaria do Estádio Alfredo de Castilho, na rua Benedito Eleutério, Vila Pacífico. Loja BauruCel, Batista de Carvalho, 7-75. Loja Cartucho & Cia, rua Gustavo Maciel, 19-86, na esquina com a rua Joaquim da Silva Martha). Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária. Loja Adidas, no Boulevard Shopping. Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste, Altos da Cidade. Pé Quente Calçados, avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota. Stillo Materiais para Construção, rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40, Geisel. Escritório Vitta Residencial, avenida Getúlio Vargas 21-60.

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.