Parceiro

Por atraso da Semel, competições do futebol amador sofrem alteração nas datas de início

Readção
Reunião ocorreu na sede da Liga Bauruense de Futebol de Salão
Foto: Arquivo / Tá na rede Bauru

Com as presenças do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Alexandre Augusto de Mattos Zwicker, do Diretor de Esportes, Paulo Cesar Madureira e do Coordenador de Futebol da Semel, Ubiratan Alves da Silva, foi realizada na noite de quarta-feira na Liga Bauruense de Futebol de Salão, reunião com os representantes das Copas Big Boys, Golden Master e Semel de Futebol, para definição do início das referidas competições.


Devido ao atraso da publicação do Edital de Licitação para contratação de arbitragem para as competições e reformas que ainda estão ocorrendo nos gramados dos estádios, o início das competições que estava previsto para os dias 06 e 07 de Abril de 2019, foi adiado para os dias 27 e 28 de abril de 2019.

As explicações foram prestadas pelo Secretário de Esportes e Lazer, Alexandre Zwicker, que informou que os estádios “Horácio Alves Cunha”, “Silvio de Magalhães Padilha”, “José Carlos Galvão de Moura”, “José Spetic Filho” e “Toninho Guerreiro” serão liberados a partir do dia 27 de Abril, enquanto os estádios “Prefeito Luiz Edmundo Coube” e “Nelson Reginato do Canto” continuam em reformas.

Tendo em vista o adiamento para o início das competições, a data para inscrição de Atletas e Comissão Técnica, para a primeira rodada da competição, foi ampliada até o dia 10 de Abril de 2019, retornando após a realização da rodada inaugural, das três competições.

LBFA afetada

Dessa forma, não só os campeonatos organizados pela Semel sofreram alteração, os da Liga bauruense se Futebol Amador também passarão a ter nova data de início e igualmente os demais, iniciarão em 27 e 28 de abril.

Na Liga Bauruense de Futebol Amador, está agendado reunião para os dias 1 e 5 de abril, segunda e primeira divisão respectivamente, as 19h, para tratar de assuntos referente a competição, onde estará presente, o secretário de esportes do município Alexandre Augusto de Mattos Zwicker, segundo informações do secretário da LBFA Wellington Ch. da Silva.

Fonte: Semel


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.