PESQUISE

Rodada de abertura da primeirona será marcada por clássico. Atual campeão, Nacional encara a Vila Santista

Redação
Rodada de abertura da primeirona terá clássico entre Indepa e Ouro Verde
Foto: Divulgação / LBFA

Sorteio em reunião na noite de quinta-feira, definiu rodada de abertura que apontou clássico na estreia da primeira divisão da LBFA.



Assim como ocorrido na divisão de acesso da Liga, a primeira divisão conheceu na noite desta quinta-feira a rodada inaugural do campeonato amador de Bauru que tem inicio marcado para 7 de abril e que contará com 16 equipes.

Que toda partida é uma grande espetáculo, todos sabemos, mas começar a disputa com um dos maiores clássicos da divisão na Liga, não tem preço e isso mostra que 2019 deverá ser mais um ano de intensa disputa na corrida pelo título de campeão do município.

dirigentes se reuniram para definir os confrontos iniciais da primeira divisão
Foto: Divulgação / LBFA

Com apenas um representante de cada agremiação, o sorteio apontou logo de "cara" o clássico entre Independência FC e AC Ouro Verde que nos últimos anos vem protagonizando duelos acirradíssimos e decisivos sempre se encontrando nas fases finais, porém ficando pelo meio do caminho.
Estreante na divisão e único ascendente de 2018, o Nicéia EC debutará na elite diante RB Bauru. Atual campeão da divisão, o Galo da Cardia não terá vida fácil diante da Vila Santista e busca não repetir o início da temporada passada quando teve dificuldades em acertar a equipe para chegar forte nas fases seguintes e consequentemente soltar o grito de campeão.

A rodada se completa com os demais duelos, sendo: Santa Cândida x EC Turini; AC Jaraguá x EC Vitória; Complexo Mary Dota x Vila Nova; Jardim TV x Eldorado e SC Corinthians x Tibiriçá EC.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.