PESQUISE

Sendi/Bauru Basket faz último jogo antes dos playoffs do NBB

Redação
Vitória sobre Mogi poderá render sexto lugar à equipe bauruense na classificação
Foto: Victor Lira / Bauru BKT

Nesta terça-feira (26), o Sendi/Bauru Basket recebe o Mogi no Ginásio Panela de Pressão para a última partida da fase de classificação do NBB CAIXA. O duelo tem início às 20h e os ingressos já estão disponíveis (informações baixo). 


Com três vitórias seguidas, o Dragão segue embalado para buscar uma melhor colocação na tabela. Atualmente em sétimo lugar, o time bauruense tentará dar o 'troco' nos mogianos nesta terça-feira. No primeiro turno, os rivais venceram por 73 a 67, fora de casa. Agora, Mogi vem de derrota, mas está no G4. 

Como o Dragão continua empatado em números de vitórias com Corinthians e Minas, garantir mais um triunfo deixaria a equipe de Bauru próxima ao sexto lugar ou, pelo menos, garantir o sétimo, já que nessa última rodada da fase de classificação, a maioria dos jogos é de confronto direto por posição no meio da tabela. 

A transmissão será da Jovem Pan News Bauru (97,5 FM) e da Jornada Esportiva (87 FM / www.jornadaesportiva.com.br). 

VITÓRIA

Sabendo da importância da vitória no último jogo de classificação, o técnico Demétrius Ferracciú fala em foco. "Temos um jogo muito duro. Mogi é uma equipe bem qualificada tanto que está entre os quatro primeiros colocados. Mas com os treinos intensos que estamos fazendo, a postura dentro de quadra e o apoio da torcida, vamos em busca dessa vitória", fala o treinador. 

MORAL

Armador da equipe, Fúlvio acredita em um jogo equilibrado. "Nosso time está embalado e estamos crescendo no momento certo da competição. É um jogo que vale muito para gente. Podemos alcançar a sexta colocação, que é um dos nossos objetivos, mas temos que fazer nossa parte. Mogi já está no G4, mas eles virão para vencer também. Continuaremos focados para seguir essa sequencia positiva e chegar com moral aos playoffs", afirma o camisa 32. 

Os alas Alex Garcia e Enzo Ruiz seguem em tratamento intensivo visando o jogo desta terça-feira. Alex teve um desconforto no adutor esquerdo no meio do primeiro quarto contra o Paulistano, na última quinta-feira (21) e o camisa 30 acabou sentindo a posterior esquerda em um lance final no duelo contra o Joinville, no domingo. Ambos serão reavaliados antes da partida. 

Fonte: Bauru Basket



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.