PESQUISE

Sesi Vôlei Bauru é derrotado pelo Fluminense e enfrentará Sesc-RJ nas quartas da Superliga

Redação
Central valquíria em lance de ataque no confronto contra o Fluminense
Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi Vôlei Bauru

No Panela de Pressão, o Sesi Vôlei Bauru recebeu na noite de sexta-feira a equipe do Fluminense para o último duelo da primeira fase da Superliga, em duelo iniciado as 21h.



Com a formação inicial composta por Fabíola, Gabi Cândido, Palácio, Tifanny, Andressa Picussa, Valquíria e Tássia, o time de Anderson Rodrigues iniciou o duelo favorecendo as adversárias, cometendo inúmeros erros, principalmente na recepção, o que fez com que as cariocas abrissem dez pontos de vantagem e administrassem a primeira parcial sem dificuldades fechando em 25/15.

Como de praxe, o técnico bauruense gesticulou, mostrou os pontos negativos da equipes e fez modificações, que deram resultado, ao menos no segundo set, quando a equipe do Sesi se encaixou na partida e passou a dominar o duelo, levando dificuldade às adversárias e fechando a parcial em 25/20, devido a consistência na recepção e no ataque.

No terceiro set porém, as ações se nivelaram e ambas equipes dispunham de dificuldades no jogo o deixou a partida parelha e com alternância no marcador e a atuação individual começou a aparecer, para o lado carioca, que no final do set, após a partida apontar 27/26 para as bauruenses, Pri Daroit desequilibrou nessa reta final e fechou os três pontos necessários para a vitória do Flu na parcial em 29/27.

Duplo bloqueio bauruense tenta parar Pri Daroit no duelo contra as cariocas
Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi vôlei Bauru

Precisando se recompor na partida para buscar a vitória no set e se manter vivo no confronto, o Sesi Vôlei Bauru passou a errar, caindo de rendimento, facilitando assim, a vida das cariocas que se aproveitaram da situação para dominar o confronto e alavancar a diferença e manter a distância, forçando mais erros da equipe bauruense que não apresentou forças para reagir no confronto e ver o Fluminense fechar o set em 25/18 e vencer o duelo por 3 a 1.

Os destaques da equipe do Sesi na partida, foram as ponteiras Gabi Cândido com 19 pontos, Tifanny, com 12, Palácio, com 10, a central Andressa Picussa, com 7 e a ponteira Edinara, com 6 pontos.

Sesc será o adversário

Nos playoffs, o Sesi vôlei Bauru irá encarar o Sesc-RJ que venceu o Praia Clube por 3 a 0 e por ter melhor posicionamento que o time bauruense, decidirá o segundo confronto e o terceiro caso necessário, em seus domínios, no ginásio do Tijuca.

O primeiro compromisso entre as equipes acontecerá no dia 19, próxima terça-feira, no ginásio Panela de Pressão, as 21h30. O segundo confronto será no Rio de Janeiro, mais precisamente no ginásio do Tijuca Tênis Clube, dia 22 e, se preciso, o terceiro confronto será no mesmo local, no dia 26, ambos as 21h30.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.