PESQUISE

Top Gol encerra inscrições e gols estão para votação

Redação
Vencedor de 2017 foi Diego "DH" que defendia o EC Beija-Flor na ocasião
Foto: Diego Henrique  / Arquivo Pessoal

Evento abriu inscrição no dia 21 de fevereiro e durou até o final do dia 7 desse mês, registrando oito participantes para a quarta edição. Votação iniciou nessa sexta-feira.


Após quinze dias de recebimento dos gols para concorrer ao prêmio, a equipe Tá na rede Bauru definiu os participantes e os gols já estão disponíveis para assistir, bem como a lista de nomes para a escolha do gol mais bonito da temporada 2018 do futebol amador de Bauru.

Para isso, o público deverá, em nossa página, clicar na imagem ao lado (para versão desktop) onde serão direcionados à página de votação podendo assistir aos gols e já elegerem o mais bonito, tudo no mesmo local. Para quem estiver usando a versão móvel (celular) ou tablet, poderá clicar aqui para ser direcionado.

Estão participando nessa edição, jogadores que defenderam o AC Ouro Verde, Comercial EC, AA Oriente, EC Beija-Flor, Meninos da Vila FC, GE Bela Vista e Nobuji FC.

O período de votação será até as 23h59 do dia 31/3. A apuração iniciará posteriormente ao final dos votos e o vencedor será divulgado em nossas redes sociais (instagram e facebook). 

A premiação, assim como no ano anterior será entregue durante a primeira rodada, na partida da equipe em que o atleta estiver defendendo na temporada 2019.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.