Parceiro

AA FIB segue sem vencer na Copa Paulista

Por Juliano Gomes
Com apenas um ponto AA FIB chegou à quinta derrota na competição
Foto: Aceituno Jr / JC Net

Em mais uma rodada da Copa Paulista, a Associação Atlética FIB passou sem vencer e a derrota da vez foi diante da equipe do Pulo do Gato.


A partida realizada no Duduzão na noite de quinta-feira, iniciou com a FIB atuando com mais intensidade e através do remanescente Grillo, a equipe bauruense logo saiu na frente do marcador, porém ao 17 minutos, os visitantes deixaram tudo igual com gol marcado por Soares.

Ainda antes do intervalo, a equipe campineira ampliou a conta após Gafanho finalizar para a meta a bola ser desviada no percurso, enganando o goleiro Du. Na volta do intervalo, a FIB buscava intensivamente o gol de empate, mas quem aproveitou o momento foi os visitantes que ampliaram a conta com gols de Shaina e Soares novamente decretando a quinta derrota bauruense na competição.

Na vice lanterna com apenas um ponto somado, a AA FIB precisará vencer o confronto direto contra o lanterna Hortolândia no próximo dia 22, fora de casa para seguir vivo na competição.

Ao microfone da rádio Jornada Esportiva, o técnico Everton Carvalho, o Alemão, falou sobre a partida e as pretensões da equipe na sequência da competição. "O jogo até os 2 x 1 foi equilibrado. É uma infelicidade, mas tem que juntar os cacos. A gente depende ainda de nossas forças para se classificar, mas sabe que tem que melhorar muito" disse o treinador, que logo ponderou: "A partida contra a equipe de Hortolândia é confronto direto para classificar. É um jogo de seis pontos, se ganhar, estamos na briga, se perder, estamos fora".



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.