Parceiro

AA FIB segue sem vencer na Copa Paulista 2019

Por Juliano Gomes
A AA FIB segue sem vencer e acumula a terceira derrota no certame
Foto: Jonas Barbetta / Top 10 Comunicação

A Laranja Mecânica bauruense visitou o Taubaté e foi goleado pela quinta rodada da competição estadual e segue sem vencer na disputa.


Vindo de uma goleada estonteante em casa diante do Intelli/São Carlos, a AA FIB buscava reabilitação dentro da disputa da Copa Paulista e, jogando fora de casa, no ginásio Vila Aparecida em Taubaté na noite de sexta-feira, sofreu nova goleada, dessa vez por 6 a 0, completando mais uma rodada sem vitória.

Os gols dos donos da casa foram marcados por Felipe, Douglas, Nenê, Japa e Alisson, ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, sem esboçar reação, a FIB sofreu o sexto gol, que foi marcador por Allex, fechando a conta.

A derrota deixou a Laranja Mecânica bauruense na décima segunda e penúltima colocação com apenas um ponto conquistado, enquanto o Taubaté chegou aos 11 e ocupa a terceira colocação na classificação geral.

O próximo desafio dos comandados do técnico Alemão será no próximo dia 17, quarta-feira, às 20h15 no ginásio Duduzão contra a equipe do Pulo do Gato de Campinas.

Liga de Futsal SBT

A equipe bauruense estreou na Liga de Futsal SBT com vitória no masculino diante de Marília pleo placar de 2 a 0 e a equipe feminina estreou contra o mesmo adversário, sendo derrotada pelo placar de 3 a 0. O próximo confronto de ambas equipes representadas pela FIB serão somente em maio quando o masculino enfrentará Vera Cruz no dia 4, às 15h30 em Bauru e o time feminino jogará em Ourinhos contra a equipe local no dia 8, às 21h.

A equipe masculina está no grupo A ao lado de Marília, Vera Cruz e Tupã, já a equipe feminina está no grupo B com Marília e Ourinhos.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.