Parceiro

Comercial estreia com goleada acachapante sobre a Desportiva Chapadão

Redação
Comercial registrou a maior goleada da rodada inaugural da Copa Semel
Foto: Benê Siqueira / Divulgação

Tigre do Nove de Julho aplicou goleada estonteante na Desportiva em duelo isolado no estádio Toninho Guerreiro.


Foi tranquila, a primeira partida do Comercial na Copa Semel ao enfrentar a equipe da Desportiva Chapadão no estádio do núcleo Mary Dota sob arbitragem de Carlos Alberto Viário (Tico), auxiliado por Marcelo Garcia e Jorge Luiz.

Embora tenha saído em desvantagem no marcador, logo a equipe comandada por Leandro Ávila virou o marcador e dominou o confronto, aplicando goleada estonteante de 11 a 2, com gols marcados por Luiz (3), Rodriguinho (2), Papelão (2), Luquinha, Felipinho, Maikon e PH em favor do Comercial e Nego e João Gabriel garantindo os tentos da Desportiva.

Atual campeão também vence

Pentacampeão da Copa Semel, o EC Beija-Flor conquistou os três primeiros pontos na disputa ao bater o GR Nova Bauru por 2 a 0, gols de Nirda e Maikinho, na partida de fundo do estádio José Carlos Galvão de Moura, no Gasparini. Na preliminar, o 100% Gasparini que retornou à disputa, foi superado pelo União Octávio Rasi por 1 a 0, gol marcado por Nick.

Demais confrontos

No estádio Mirante Ferroviário, Parquinho e Luziana iniciaram a rodada as 8h10, ficando no empate em dois gols. No duelo de fundo, o Oriente atropelou o Cometa Azul pelo placar de 7 a 1.

No Padilhão, o Redentor, atual vice-campeão derrotou a equipe do Parque Real/Fortunato por um a zero na partida preliminar. No confronto de fundo, a Portuguesa estreou com vitória ao derrotar o Diamante Negro/Estrela por 2 a 1.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.