Parceiro

Complexo Mary Dota estreia com goleada; Nacional empata na abertura da primeira divisão

Redação
Capitães e arbitragem na partia entre Independência FC e AC Ouro Verde
Foto: Alex Carneiro / Divulgação

Rubro-negro da Zona Leste não encontrou dificuldades para passar pelo Vila Nova na tarde do domingo, no complemento da rodada. Atual campeão, o Galo da Cardia ficou no empate com a Vila Santista.


Começou em grande estilo, a primeira divisão da Liga Bauruense de futebol Amador, que logo no início da competição colocou frente-a-frente duas, das mais tradicionais equipes do futebol local, fazendo a partida preliminar do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista. Independência e Ouro Verde se enfrentaram no clássico da Zona Oeste e a equipe do Indepa levou a melhor aproveitando a instabilidade do adversário e venceu pelo placar de 3 a 1. 

Jogando a partida de fundo do mesmo estádio, o atual vice-campeão Vitória venceu o Jaraguá pelo placar de 1 a 0.

Na preliminar do estádio da Vila Dutra, a equipe do Santa Cândida recebeu o Turini e derrotou o oponente pelo placar de 3 a 2 em grande partida. No confronto de fundo, o atual campeão Nacional, chegou a estar em desvantagem no marcador, conseguindo a virada e, em pênalti muito contestado pelo Galo, o Vila Santista igualou o marcador em dois gols.

Em Tibiriçá, no estádio municipal Zenzo Kikuti, o estreante Unidos do Jardim TV conquistou a primeira vitória ao bater o Eldorado pelo placar de 3 a 2 na partida preliminar. No duelo de fundo, o alvirrubro tibiriçaense passou pelo Corinthians pelo placar de 2 a 1.

Fechando a rodada no distrital do Jardim Bela Vista, o Nicéia, único ascendente da segundona de 2018 e o Red Bull Bauru, ficaram no empate sem gols. No duelo de fundo, o Complexo Mary Dota que até o momento foi a equipe que mais investiu em reforços para a temporada, goleou o Vila Nova pelo placar de 5 a 0, largando na liderança da competição.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.