Parceiro

Copa Big Boys: Assomary atropela Redentor no sub-13 e Noroestel sub-17 não comparece à partida

Redação
Rodada inicial da Copa Big Boys registrou média de três gols por partida
Foto: Benê Siqueira / Divulgação

Foi apenas a primeira rodada da Copa Big Boys 2019 e a rede já balançou inúmeras vezes, com o principal destaque para a equipe da Assomary, que impiedosamente goleou o Redentor na categoria sub-13.

O placar de 7 a 0 reflete o que a temporada promete, já que os números iniciais apontam uma média de 3 gols por partida, sendo dos 51 marcados, 13 acontecidos no estádio Toninho Guerreiro no Mary Dota. Além da vitória tranquila no sub-13, a Assomary venceu também na categoria sub-15 pelo placar tranquilo de 4 a 0. Já o sub-17 não teve  a mesma sorte e foi derrotado por 2 a 0.

Habituado na conquista de títulos da competição, o Foguinho Sports iniciou a temporada com apenas um revés, no sub-15 frente ao Noroestel, pelo placar de 2 a 1. Nas demais categorias, vitória por 2 a 0 no sub-11, 4 a 0 no sub-13 e vitória por W.O no sub-17 devido a ausência do adversário. Os confrontos foram realizados no estádio José Carlos Galvão de Moura, no Gasparini.

Quem também venceu por W.O foi a equipe do Iacanga/Sesi que foi a campo nas quatro categorias, porém o sub-15 de Reginópolis não apresentou a equipe. No sub-11 e sub-13, duplo 3 a 0 em favou da cidade de Iacanga, já o sub-17 encontrou dificuldades diante do adversário e fico no empate em quatro gols. Os confrontos foram no estádio Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara.

No Horácio Alves Cunha, no Bela Vista, Arena Tóquio e Craques do Futuro fizeram duelos acirrados, com placares apertados. No sub-11, a Arena venceu o Craques pelo placar de 2 a 1; já o sub-13, foi a vez da escolinha do Mumu vencer o adversário pelo placar de 2 a 1 e triunfar também no sub-15 pela contagem mínima.

As partidas do Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta também foram marcadas pelo equilíbrio entre as equipes do América e CI Corinthians que empataram em dois gols no sub-11 e em um gol no sub-13. O sub-15 do América derrotou o oponente pelo placar de 2 a 0.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.