Parceiro

Debutantes pontuam na abertura da segundona da LBFA. Cruzeiro homenageia ex-presidente

Redação
U. do Jardim Petrópolis venceu o Grêmio Bela Vista na abertura da competição
Foto: Benê Siqueira / Divulgação

Estreantes na temporada começam com "pé direito" a competição de acesso da Liga Bauruense de Futebol Amador.


Dentre as estreantes na temporada, a equipe do Jardim Petrópolis e José Regino foram as que se deram melhor em suas respectivas partidas, onde venceram as equipes do E Bela Vista e Nova Esperança EC, largando entre as primeiras na tabela de classificação, embora seja absolutamente cedo para falar de pontuação.

No confronto de sábado, do estádio Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista, o Petrópolis, que debuta na segundona, não tomou conhecimento do Grêmio local e venceu pelo placar de 2 a 0 em partida arbitrada por Ricardo Fontes, iniciada as 15h30. Antes, no mesmo local, a Mulekadinha da Indepa, que faz sua última temporada no futebol amador, ficou no empate em dois gols com o Fluminense.

Ainda no sábado, o estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra recebeu o EC Bauru XXII que venceu o Grêmio Ferraz pelo placar de 2 a 1 na partida preliminar. No duelo de fundo do mesmo local, a equipe do Ferroviário que atuou em "casa" venceu o Juventus pelo placar de 2 a 0.



No complemento da rodada, com as partidas acontecidas no domingo á tarde, o principal destaque foi a vitória do São Manuel sobre a novata equipe do Silvestre FC pelo placar tranquilo de 4 a 1. O fato que chamou a atenção nessa partida, foi a lesão do meia Renato Bento, do Silvestre, que fraturou a tíbia e a fíbula e rompeu o ligamento do tornozelo e passará por cirurgia na próxima quinta-feira. O duelo preliminar aconteceu no estádio José Carlos Galvão de Moura, no Gasparini. Na partida de fundo do campo do Gaspa, o Operário e o São Geraldo ficaram no empate em um gol.

Atual campeão da divisão, o Meninos da Vila foi à campo no duelo de fundo do Padilhão, na Vila Giunta e venceu o Peba pelo placar de 2 a o. Na preliminar, o José Regino derrotou o Nova Esperança pelo placar de 3 a 1.

Os confrontos do Toninho Guerreiro mercaram muito equilíbrio, desde a primeira partida da tarde, onde o CA Mary Dota que jogou em seu reduto, venceu o Cruzeiro pelo placar de 2 a 1, em partida que marcou a homenagem cruzeirense ao ex-presidente da Liga Bauruense de Futebol Amador Vicente Silvestre, falecido em 31 de dezembro. Já o duelo de fundo, as redes balançaram seis vezes no empate em três gols entre os debutantes Unidos do Fortunato e Beira-Rio.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.