Parceiro

Dínamo goleia na rodada de abertura da Copa Golden Master e se destaca

Redação
Dínamo venceu com propriedade na rodada inaugural da Copa Golden Master
Foto: Divulgação

Rubro-negro foi o destaque da rodada ao lado do Geisel EC, Ferroviário e Estrela que também venceram seus respectivos confrontos.

Enfim começou a temporada do futebol amador na cidade de Bauru e na Copa Golden Master, para jogadores acima dos quarenta anos, com exceção dos goleiros que podem atuar acima dos trinta, a competição teve inicio com cinco confrontos, uma vez que o duelo entre Unidos 9 de Julho e Águia foi adiado para o feriado de 9 de julho.

Largando na ponta da tabela, o Dínamo Coutou venceu com propriedade a equipe do União Octávio Rasi pelo placar de 3 a 0 no duelo de fundo do estádio Toninho Guerreiro, no Núcleo Mary Dota. Antes, fazendo a preliminar, o Geisel EC passou sem dificuldades pelo Amigos do Pq. Sta. Terezinha pelo placar de 3 a 1.

Semifinalista em 2018 o Dionízio apenas empatou na estreia da competição
Foto: Divulgação

No confronto isolado do estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini, o Estrela FM venceu a equipe do União do Geisel por 2 a 2 e largou entre os primeiros da classificação. A partida aconteceu as 15h40.

Nos confrontos do estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, o confronto preliminar foi marcado pela vitória apertada do do CA Ferroviário pelo placar de 1 a 0 sobre a equipe do São Lourenço. No confronto de fundo, o Dionízio apenas empatou com o Nova Bauru em um gol.

As demais equipes folgaram na rodada devido as reformas nos estádio distritais e vão à campo pela segunda rodada, no próximo final de semana.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.