Parceiro

Handebol de Bauru inicia trajetória no Campeonato Paulista

Redação
Equipe juvenil masculino do Handebol bauruense que disputará o Estadual
Foto: Enzo Caldeirini / Divulgação

A novidade da equipe bauruense na disputa do Estadual é a presença da equipe juvenil masculina que estreia nesse sábado fora de casa.

Representada pela equipe feminina adulta na Federação Paulista de Handebol, a equipe bauruense contará à partir desse ano, com a equipe juvenil masculina na disputa da competição, cuja estreia acontecerá logo mais, às 14h30, fora de casa contra a equipe do São José Handebol, no Centro Esportivo Vale do Sol, em São José dos Campos.

Além da AABB/SEMEL/FIB Bauru e do São José Handebol, estão no grupo as equipes do Rio Claro/Crescer/Setur, Aciseg/Guarulhos, EC Pinheiros, Taubaté/FAB/Unital, Sesi Araraquara Handebol e Prefeitura Municipal de Salto.

Durante o primeiro turno a equipe bauruense fará apenas uma partida como mandante, que será no dia 18/5, quando receberá no ginásio Duduzão, a equipe de Rio Claro. No comando técnico da equipe, está Maria Amélia Theodoro, responsável por coordenar o projeto da modalidade em Bauru.

Feminino na elite

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe adulta feminina disputará a competição entre as principais do Estado. Nessa temporada, a equipe sofreu algumas alterações no elenco, visando melhorar a performance na competição e conquistar um melhor posicionamento, já que no ano anterior, ficou com a quinta colocação na classificação geral.

A estreia das meninas bauruenses estão marcadas para o dia 24 deste mês, fora de casa, no ginásio Amauri Destro, na cidade de Franca contra a equipe local, em partida prevista para iniciar as 18h. Além de Franca, o handebol bauruense enfrentará a equipe do Aciseg/Guarulhos, EC Pinheiros e o Time Jundiaí.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.