Parceiro

Handebol feminino estreia com derrota no Paulistão

Redação
Elenco feminino adulto da equipe bauruense na disputa do Super Paulistão
Foto: Enzo Calderini / Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe bauruense de handebol feminino está entre as principais equipes do Estado na disputa do Super Paulistão.

Não foi a estreia esperada, embora não tenha faltado garra e disposição para as meninas bauruenses que foram até Franca, no ginásio Amauri Destro, o Pedrocão, enfrentar a equipe local e saíram com derrota pelo placar de 34 x 20 em partida acontecida no último dia 24, as 18h.

A equipe bauruense até tentou impor seu ritmo na partida, porém o desgaste da viajem e outros fatores não permitiram a vitória da equipe comandada por Maria Amélia, treinadora que por sinal, mantém viva a modalidade na cidade de Bauru, que além dos times que estão em disputa, se estende com o projeto Gol Com a Mão que possui vários polos espalhados por toda a cidade, lapidando talentos e formando cidadãos.

No Estadual, o próximo compromisso da equipe que buscará reabilitação, será no dia 4/5, às 16h no ginásio Henrique Vilaboim, contra a equipe do EC Pinheiros.

JUVENIL MASCULINO


A equipe masculina juvenil do handebol bauruense, estreou no Paulistão no último dia 13, contra a equipe do São José Handebol e foi derrotado fora de casa pelo placar de 40 x 8. A reabilitação da equipe bauruense poderá vir no próximo dia 30, quando a equipe encara, fora de casa a equipe do Aciseg/Guarulhos, no ginásio esportivo Céu Jardim Cumbica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.